quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Entrevista da Semana: JUVENAL JUVENCIO (Fake) !!!!

Caros Campeões, Boa Noite!
Trarei 2 vezes por mês celebridades tricolores aqui para um bate papo, vamos sempre procurar, jogadores, torcedores TOP, Fake´s que são sucesso na net, colunistas, jornalistas entre outros, pessoas ligadas a nosso tricolaço, e que é importante conhecer a história deles....Essa semana vamos começar com nada mais nada menos que:

Juvenal Juvêncio Fake @jjuvencio, esse cara bomba no Twitter e Facebook, e é muito engraçado, alguns elogiam e alguns reclamam muito dele, mas essa entrevista rendeu boas risadas, espero que gostem!!!

Dirigente de Futebol Sênior, apreciador de bebidas escocesas, colecionador de cavalos diferenciados e fake. Email: jjuvencio01@gmail.com . Rivalidade sim. Violência não.


1 -Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) o que todo mundo quer saber...Você irá modificar o estatuto e continuar por mais alguns anos?

R: Não irei modificar nada. Deixarei tudo nas mãos do povo. O são paulino me ama. Por onde ando, recebo gestos de amor e carinho. Tenho certeza que o torcedor gostaria de me ver no comando do clube até 2046.

 2 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Qual a sua próxima contratação de peso para o SPFC?

R: Ainda não posso revelar para não atrapalhar os negociações. Só posso dizer que o reforço vem da Escócia.

 3 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) o senhor pensa em num futuro dirigir outro clube?

R: Não, porque sou tricolor de coração. Mas eu até poderia pensar caso um dia o Palmeiras me chamasse para conversar (depois de 2046, claro). Coitado. Um clube tão triste, que já sofreu tanto nessa vida. Tenho muita dó dos palmeirenses e acho que só um dirigente diferenciado como eu poderia colocar o Palmeiras no hall dos grandes de São Paulo.

 4 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Fale um pouco de seleção Brasileira.

R: A Seleção Brasileira morreu em 2002, logo após a conquista do penta. Hoje, o que temos é a Agremiação da CBF, um time que não tem nenhum vínculo com o Brasil. Aliás, às vezes acho até que é um time inglês, pois manda a maioria dos jogos em Londres. Há 15 anos, nosso ataque era Ronaldo, Rivaldo e Romário. Hoje, nosso melhor jogador faz francesinha e só joga bem contra o Figueirense. Na Copa, a Agremiação da CBF cai nas quartas. Pode escrever aí.

5 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Qual outro esporte que você gosta?

R: Esporte é só futebol. O resto é gincana.

6 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Green Label, Jack Daniel's ou Ballantines 30 Anos?

R: Vou confessar que tenho maneirado um pouco no whisky. Já bebi muito mais. Agora, só tomo no intervalo entre o café da manhã e a hora de dormir. Gosto dos bons, não importa a marca. Só não vou citar nomes pra não fazer merchan de graça.

 7 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Fale um pouco sobre a venda do Lucas, como consegue vender tão bem os jogadores?
R: Eu tenho uma tática bastante peculiar: reúna as partes interessadas em uma mesa e jamais inicie as negociações antes de meia garrafa de whisky. Os dirigentes hoje em dia são muito meninos, não conhecem bem a arte e acabam cedendo. Com o Lucas foi assim. Depois de uma garrafa de whisky, o representante francês queria até envolver o Parc des Princes na jogada. É que eu sou honesto e não aceitei.

 8 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Sem censura!!! Explica como foi a compra do Ganso….

R: Primeiro eu ofereci pouco mais de 10 milhões. O Laor não aceitou e queria envolver o Rogério Ceni no negócio. Foi aí que eu respondi: “Laor, eu quero comprar só o Ganso, não o clube inteiro.“ A novela se arrastou porque ele queria receber muito mais do que o Ganso vale. Faz parte, tá no direito dele. Mas não é fácil negociar com quem vendeu o Marlos por 9 milhões. No fim das contas, chegamos a um acordo. Acho que foi justo.

 9 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Um recado para a torcida do SPFC que te ama muito…

R: Querida e amada torcida sãopaulina: Não faça guerra. Faça gelo.

 Agora um pouco sobre o @jjuvencio fake.....

 R: Não gosto que me chamem de fake. Fake é o mundial do Corinthians.

 E nesse momento Juvenal foi interrompido pelo assessor de imprensa e só pode responder mais uma pergunta.

10- Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Qual seu maior objetivo com esse seu twitter? Só brincadeira ou tem algo em jogo?

R: Não tem nada em jogo. Só brincadeira mesmo. A não ser que apareça alguma ideia que me faça contribuir com o São Paulo de verdade. Do contrário, não interessa. Perde a identidade. E a graça.


@jjuvencio Muito Obrigado pela sua participação, sucesso para você e tenho certeza que os leitores vão gostar muito de te seguir, pois ler o que você escreve imaginando a Voz do Juvenal Juvêncio é muito engraçado!

Torcida tricolor, quem quiser seguir o @jjuvencio pode acha-lo nesse nick no Twitter ou nesse link no FaceBook: https://www.facebook.com/jjuvenciospfc

 Meu Twitter: @dannyef

Nenhum comentário :

Postar um comentário