quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Kaka, Alex, Ganso, Jadson, Maicon, Cañete.....

Torcida campeã, já perceberam o quanto nossa torcida ainda pede um jogador de meio campo? Qualquer meio campo disponível já ouvimos alguém pedir para contratar, falar que vai chegar no tricolor....Tudo bem que passamos anos e anos em busca do 10 ideal e talvez por isso nossa fome nunca acabe, depois do Raí o meu voto para meio campo é do Danilo, único que conseguiu levantar a Libertadores e o Mundial após o Rei Raí, Sim! Tivemos o Souza e o Hernanes que fizeram o possível e até ganharam títulos, mais nenhum deles era um meio campo padrão, modelo do futebol criativo.... Temos que pensar mais em outras peças importantes, como laterais, mais um atacante forte e um zagueiro, nosso meio campo já esta recheado e não deve chegar mais ninguém enquanto tivermos esses caras aqui....
Jadson: Não agrada boa parte da torcida, porem é o maior garçom do campeonato Brasileiro, talvez um ataque mais consistente elevaria o nome do nosso meio campista, jogando com ele temos que sempre ter um matador (Luís Fabuloso) e alguém rápido (Lucas e agora em crescimento Osvaldo), mas nem sempre contamos com 2 jogadores juntos com essas características. Acredito que o Jadson irá crescer muito quando tiver outro atacante ao lado do Fabuloso em mais partidas, e também quando dividir a responsabilidade com o Ganso.
Maicon: O Crucificado da vez, ele foi contratado para ser meia de oficio, e isso não esta acontecendo, ele tem que brigar por posição com Cañete e Jadson, SIM!!! ele é muito lento, eu sei,  mais o Danilo também era e ganhou muito com o SP, não gosto quando o SP começa a mudar o jogador de posição para tapar buraco, depois não da certo, é vendido e joga bem em outro clube na posição correta.
Cañete: Esse aparentemente é craque, jogou no Boca em uma boa época, fez seu nome no time, e seus “vídeos” são bons, seria o meu meio campo no PES(Pro Evolution Soccer), mas até agora não da para saber se vai ser um craque ou pelo menos importante no esquema tático do SP. É esperar e torcer...
Ganso: Esse vai jogar!!! Tenho certeza que a sua nova casa vai dar energia e motivação, estamos arrumando a “gambiarra” feita pelas sereias nas pernas dele, nosso REFFIS vai dar um jeito e ele vai alegrar a torcida. Sabe o que fazer com a bola no pé. Meu medo é colocarem ele em outra posição, esse cara é meio campo armador, cara que pensa e coloca a bola onde quer!!!! Pelo Amor de Deus, já ouvi gente dentro do SP dizendo que seria um bom atacante ao lado do Fabuloso...ESQUECE!!!!.
São esses caras que temos que apoiar no meio campo e mostrar o tamanho da nossa paixão pelo SPFC, estamos em momentos decisivos nos dois campeonatos, e eu acredito na Libertadores/2013.

Força Tricolor

Me siga no Twitter: www.twitter.com/dannyef  ( @dannyef )

Nenhum comentário :

Postar um comentário