quinta-feira, 17 de abril de 2014

Após problema no nariz, Alvaro Pereira treina mascarado no CT

Lateral-esquerdo participa da atividade com uma proteção no local e será escalado para a estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, no Morumbi


O lateral-esquerdo Alvaro Pereira treinou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, com uma máscara para proteger o nariz. O jogador levou uma pancada no rosto na partida contra o CSA-AL, semana passada, pela Copa do Brasil, e chegou a preocupar os médicos. 

O objeto, aliás, é personalizado e vem com a inscrição “Pali”, referência ao apelido do ala: Palito. Pereira participou normalmente da atividade com bola dirigida pelo técnico Muricy Ramalho e atuará na estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Morumbi.

O uruguaio vem recebendo cuidados médicos desde o fim da partida frente aos alagoanos. Ele foi examinado três vezes e acabou conseguindo evitar a realização de uma cirurgia corretiva. O jogador temia que a operação pudesse prejudicá-lo na disputa por uma vaga na seleção de seu país na Copa do Mundo. 
Titular absoluto, Alvaro Pereira continuará usando a máscara nos próximos dias e na abertura do Campeonato Brasileiro. No ano passado, ele passou por um problema semelhante e também atuou com a proteção durante o período em que defendeu o Inter de Milão. 


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário