terça-feira, 22 de abril de 2014

Criatividade garantida!

Ganso aprova parceria com Boschilia, e vê Tricolor firme na briga por títulos na temporada



Na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 0, no último final de semana, o técnico Muricy Ramalho mexeu no time, adotou o esquema tático 4-4-2 e apostou na entrada do jovem Boschilia, que pela primeira vez foi titular. Desinibido, mesmo atuando como titular pela primeira vez, o camisa 35 soube dividir bem as jogadas com Paulo Henrique Ganso e municiou bem o ataque.
E a atuação da dupla animou o Maestro, que aprovou a parceria com o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. "Ele tem muita qualidade e já mostrou isso na disputa da Copinha (Copa São Paulo de Futebol Júnior), porque era o diferenciado do time", afirmou o camisa 10 são-paulino, nesta terça-feira (22), durante a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Contra o CRB-AL, nesta quarta (23), pela Copa do Brasil, os armadores podem ser novamente uma das armas de Muricy. De acordo com Ganso, que acumula passagens pela Seleção Brasileira, a sintonia com Boschilia pode facilitar o rendimento da dupla. "Tanto faz o esquema tático, mas ajuda muito ter outro meia na armação da equipe", avaliou o meio-campista, que acrescentou.
2820.jpg

"Ele ainda é jovem e, por isso, a gente procura passar tranquilidade e confiança. Mas com a qualidade dele, tenho certeza de que conseguirá ajudar o time", completou o camisa 10, esperançoso de que em 2014 o Tricolor reencontrará o caminho das conquistas.
"O São Paulo entra em qualquer campeonato na briga pelo título. Nosso time está muito forte e encaixado, porque temos bons jogadores", finalizou. Após eliminar o CSA-AL na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe são-paulina segue firme em busca do título da competição.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário