terça-feira, 22 de abril de 2014

Delegação segue para Maceió

Na tarde desta terça-feira (22), Tricolor seguiu para Alagoas, onde enfrentará o CRB-AL pela Copa do Brasil



Focado em sua permanência na Copa do Brasil de 2014, o elenco tricolor seguiu na tarde desta terça-feira (22) para Alagoas. Nesta quarta-feira (23), às 22h (de Brasília), o São Paulo enfrentará o CRB-AL no confronto de ida da segunda fase e tentará se manter na briga pelo título da competição, que dá ao vencedor uma vaga na Libertadores da América de 2015.



Após treinarem pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda, os atletas almoçaram e puderam descansar antes de embarcarem para o Aeroporto de Guarulhos. Seguindo a programação da comissão técnica, o atacante Luis Fabiano não medirá forças contra os alagoanos.

O Fabuloso, que vive grande fase e já balançou as redes 12 vezes na temporada, será preservado para poder defender a equipe no próximo final de semana, em Minas Gerais, na partida contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Hudson, maior desarmador do Campeonato Paulista deste ano e eleito o melhor volante da competição regional - atuando pelo Botafogo-SP -, ao lado de Arouca (Santos), integra pela primeira vez a delegação são-paulina e poderá fazer a sua estreia pelo clube.

Vale lembrar que em caso de triunfo por dois gols de diferença, de acordo com o regulamento da Copa do Brasil, o Tricolor elimina o duelo de volta contra o CRB. Na terceira fase, alagoanos ou paulistas enfrentarão Figueirense ou Bragantino.



Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário