quinta-feira, 17 de abril de 2014

Hudson diz estar pronto para estrear pelo São Paulo no domingo



Volante treinou todos os dias desde que chegou ao Tricolor e deixa decisão sobre enfrentar o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro nas mãos do comandante Muricy Ramalho




Último reforço contratado pela diretoria liderada por Juvenal Juvêncio, Hudson não vê a hora de entrar em campo pelo São Paulo pela primeira vez. O volante está desde segunda-feira integrado ao elenco tricolor e afirma estar à disposição de Muricy Ramalho para enfrentar o Botafogo neste domingo, às 16h, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

- Foram três dias seguidos de treinos intensos e, aos poucos, estou adquirindo o ritmo ideal. Se o professor Muricy optar por me levar, estou pronto e à disposição - destacou o novo camisa 25 do São Paulo.

Volante Hudson assinando contrato com SPFC ( Foto: Divulgação/Site oficial )

E MAIS:
> Boschilia busca ter espaço no São Paulo para o começo do Brasileiro
> Por Dentro do Tricolor: Campeão em 86, Pepe celebra volta de Aidar

E um dos segredos de Hudson para ganhar espaço rapidamente no Tricolor é a rapidez com que se enturmou com os colegas de time. Na atividade da última quarta-feira, um jogo-treino disputado com o Grêmio Barueri também colaborou para que o entrosamento na equipe venha mais cedo do que o imaginado pelo ex-jogador do Botafogo-SP.

- Já estou conhecendo melhor a rapaziada e buscando o entrosamento. No jogo-treino, consegui me movimentar bem e me ambientar ao grupo. Acredito que, com o tempo, poderei render ainda mais - afirmou.

LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário