quinta-feira, 17 de abril de 2014

São Paulo afasta Cañete e argentino deve jogar fora do Brasil



Meia segue o caminho de compatriota Clemente Rodríguez e vai treinar em Cotia enquanto não é negociado pelo clube do Morumbi. Volante Fabricio também já tinha sido afastado




Cañete - São Paulo (Foto: Tom Dib/LANCE!Press)



O argentino Marcelo Cañete se juntou ao compatriota Clemente Rodríguez e ao volante Fabricio e foi afastado do elenco principal do São Paulo. O trio terá de treinar no CFA Laudo Natel, em Cotia, até encontrar um novo clube. O futuro do jogador deve ser os Emirados Árabes Unidos, de onde tem recebido sondagens. No Brasil, o interesse de clubes foi tímido.

Aos 24 anos de idade, completados na última quarta-feira, o meia foi contratado pelo Tricolor durante a temporada de 2011, mas sofreu com graves lesões e nunca recebeu sequência. No início deste ano, Muricy Ramalho chegou a elogiá-lo e prometeu testes como titular, mas o jogador atuou por apenas 45 minutos na vitória de 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

E MAIS:
> Boschilia busca espaço no São Paulo para começo do Brasileirão
> Hudson diz estar pronto para estrear pelo São Paulo no domingo


Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o volante Souza falou sobre o afastamento do companheiro e minimizou o assunto.

- Não tenho que opinar. É uma decisão da direção e a gente é funcionário, tem que acatar. O ambiente não muda tanto, mas a gente tem que ser funcionário. A gente é pago para cumprir ordens. Ficamos chateados porque são amigos, mas a direção achou melhor afastá-los e precisamos respeitar sempre e dar o nosso melhor - afirmou.

O São Paulo pagou 3 milhões de dólares, R$ 6,7 milhões na época, para contratá-lo do Boca Juniors (ARG). Cañete chegou com o status de sucessor de Riquelme.



LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário