segunda-feira, 28 de julho de 2014

Após pancada, Osvaldo sente quadril e torna-se dúvida no São Paulo



Atacante lesionou-se no último domingo, na partida contra o Goiás, e não treinou com o grupo. Antonio Carlos também deverá seguir fora da equipe contra o Bragantino


Treino São Paulo - Osvaldo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)






O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pode ter mais um desfalque para o jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Além de não ter Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, Osvaldo virou dúvida para o duelo. O atacante entrou no segundo tempo da derrota para o Goiás por 2 a 1 e levou uma pancada no quadril. Na semifinal do Paulistão do ano passado, contra o Corinthians, Osvaldo teve uma lesão no mesmo local.

Nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, o atacante fez um tratamento e será avaliado pelos médicos do São Paulo. Osvaldo deixou o local antes que todos depois de fazer tratamento no Reffis. Antonio Carlos, que ficou fora da partida após sentir a panturrilha esquerda, continua com dor e também será reavaliado nesta terça-feira. As chances do zagueiro retornar à equipe são poucas.

E MAIS:

>Dia ruim da defesa diminui empolgação de Rafael Toloi por reestreia

>Campanha tricolor para doação de sangue bate recorde de participantes

LANCE!TV:

> Ele voltou! Reestreia de Kaká no São Paulo teve drible e até gol

> Rodrigo Caio explica que é diferente jogar com o ídolo Kaká

> Rodrigo Caio revela sentimento após derrota para o Goiás

Enquanto os reservas e os que jogaram pouco contra o Goiás fizeram uma atividade no campo de showbol, os titulares realizaram trabalho na academia e na piscina. Apesar de ter jogado os 90 minutos, Rogério Ceni também participou da atividade com o grupo reserva.

Nesta terça, Muricy comandará o último treino antes da partida contra o Bragantino, que acontecerá nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto. O elenco seguirá do CT da Barra Funda de ônibus até a cidade.


LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário