segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rodrigo Caio analisa erros e diz: "Hora de colocar a cabeça no lugar"

Com duas derrotas seguidas, para Chapecoense e Goiás, o elenco do São Paulo que tem peças de renome começa a ser questionado pelo torcedor

Após a derrota por 2 a 1 para o Goiás, no último domingo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão, coube ao jovem Rodrigo Caio dar explicações nesta segunda, na reapresentação da equipe. A equipe caiu para a oitava colocação, com 19 pontos, nove a menos que o líder Cruzeiro e três a menos que o Internacional, quarto colocado.

Primeiro Rodrigo Caio foi questionado sobre a quantidade de erros cometidos pela defesa, que é a sexta pior do Campeonato Brasileiro, com 19 gols sofridos em 12 partidas. 
- A culpa não foi só da zaga. Na área, tinha o nosso centroavante que é alto, os nossos volantes que são altos, os meias, altos, os zagueiros, altos. Um time como o de ontem não pode levar dois gols de bola parada. O que falta é atenção. Precisamos nos unir, ter aplicação na marcação – ressaltou o jogador.
Revelado na base, Rodrigo Caio mostra personalidade apesar de ter apenas 20 anos. E diz que o São Paulo precisa atuar de maneira menos exposta.
- Nosso time é muito bem estudado. Quando a Chapecoense vem aqui, ela sabe o que tem de fazer. Não adianta se expor e depois tomar os gols. Precisamos jogar com um pouco mais de inteligência, precisa colocar na cabeça que é preciso fechar - analisou, citando o rival catarinense que bateu o Tricolor, por 1 a 0, no último dia 19.
Com duas derrotas seguidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o defensor vê a partida de quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, como de vital importância para o time recuperar o foco e reagir na temporada.

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

- Fizemos um bom jogo contra o Bahia e não conseguimos repetir nas partidas seguintes. É o momento de ter paciência, de colocar a cabeça no lugar e acreditar nesse elenco. Todo mundo precisa ter a consciência de que precisa melhorar. Só assim vamos conseguir reagir. Precisamos da vitória na quarta para voltar a ter confiança porque no sábado voltaremos a atuar na nossa casa - disse.



Globo Esporte


Nenhum comentário :

Postar um comentário