sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Muricy credita derrota a desfalques e diz: "Não atrapalha em nada

O técnico Muricy Ramalho falou em Santa Catarina, ainda no estádio Heriberto Hülse, após a derrota por 2 a 1 para o Criciúma, pela Copa Sul-Americana. O discurso mostrou que Muricy baseia a derrota nos desfalques da equipe, que jogou sem Rafael Toloi, Denilson, Kaká, Paulo Henrique Ganso e Alan Kardec, poupados.
Questionado sobre o que seria uma má atuação, o técnico respondeu: "Não, você está enganado. Estamos com dificuldades pelos jogadores suspensos e lesionados. Você precisa saber lidar com isso. A cabeça estava aqui, mas temos de pensar na frente. Temos de ser inteligentes para levar essa situação. Se estivéssemos com todos os jogadores teríamos mais facilidades. Hoje estamos com dificuldades em algumas posições, principalmente na frente. Se perdêssemos o Kardec, teríamos só o Ademilson".

Depois, afirmou que o revés não causa efeito negativo. Mas admitiu que o São Paulo poderia não ter saído derrotado. "Não atrapalha em nada, é outro foco, é outra cabeça. Estamos muito bem no Brasileirão. Tenho um jogo domingo. Estou pensando no domingo", falou. "Poderíamos ter levado um empate daqui, foi um jogo muito parecido. Não foi um bom jogo", completou.
O São Paulo não volta imediatamente de Santa Catarina. Agora vai a Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense, domingo, pelo Brasileirão. O jogo de volta contra o Criciúma, pela segunda fase da Copa Sul-Americana, acontece no dia 4 de setembro, no Morumbi.


Uol Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário