sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Muricy Ramalho confirma Kaká e Toloi contra o Figueirense



Meia e zagueiro ficaram em São Paulo e não atuaram na derrota para o Criciúma, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Eles viajam nesta sexta para jogar pelo Brasileirão



Muricy Ramalho - São Paulo x Criciúma (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)






O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse que vai usar o meia Kaká e o zagueiro Rafael Toloi na partida deste domingo, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram poupados na derrota para o Criciúma por 2 a 1 da última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, por precaução. Nesta sexta, eles viajaram para Florianópolis, onde já treinarão com o grupo às 17h30, na Ressacada.

- Esses dois são os que mais preocupavam, mas já estão bem. Eles vão jogar - afirmou o técnico, em coletiva realizada em Criciúma, depois do revés.

E MAIS:
> Muricy lamenta derrota do São Paulo: 'Poderíamos ter levado um empate'
> Muricy explica Kardec no banco do São Paulo: 'Temos de pensar na frente'
> Maicon lamenta 'falta de atenção' do São Paulo em revés para o Criciúma

LANCE!TV:
> Lateral avalia rendimento do São Paulo nas últimas partidas

Para o duelo no Brasileirão, Muricy tem uma lista extensa de desfalques. Alvaro Pereira, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato estão suspensos e não enfrentam a equipe catarinense. Já Luis Fabiano e Antonio Carlos estão recuperando a forma física depois de tratarem de lesões. O Fabuloso está fora desde o dia 20 por conta de uma lesão na coxa direita, e o beque, por sua vez, se recupera de uma na panturrilha esquerda.

Além deles, Osvaldo também é dúvida. O atacante sentiu dores no joelho direito no treino da última quarta-feira e também não viajou.

O São Paulo vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão. Todas elas contaram com a presença do "quarteto mágico", formado por Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Neste domingo, porém, não será possível a formação por conta das suspensões. O Tricolor é o segundo colocado da competição, com 32 pontos.



Uol Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário