sexta-feira, 29 de agosto de 2014

São Paulo estudará novo lateral, mas Muricy despista sobre Bruno Peres



Jogador, que trabalhou com o técnico do Tricolor no Santos entre 2012 e 2013, foi oferecido ao clube do Morumbi para ocupar a vaga deixada por Dogulas, vendido ao Barcelona (ESP)




Bruno Peres - Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)




! Na tarde da última quinta-feira, o LANCE!Net revelou a possibilidade do ex-santista Bruno Peres defender o São Paulo ainda nesta temporada. O jogador pode ficar sem contrato neste fim de semana e seria uma opção para o Tricolor repor a saída de Douglas, que foi vendido para o Barcelona (ESP), mas o técnico Muricy Ramalho preferiu despistar quando perguntado sobre o assunto.

- Não sei. Para saber isso preciso conversar com a diretoria, não com você aqui - disparou o comandante são-paulino.

E MAIS
> Muricy lamenta derrota do São Paulo: 'Poderíamos ter levado um empate'
> Técnico explica Kardec na reserva do Tricolor: 'Temos de pensar na frente'
> Michel Bastos exalta a assistência, mas cobra mais atenção do São Paulo

Muricy trabalhou com Bruno Peres entre 2012 e 2013 no Santos, após o lateral-direito se destacar nas finais do Campeonato Paulista pelo Guarani. O ala foi negociado pelo Santos antes da Copa do Mundo com o Torino (ITA), mas os italianos já ultrapassaram o limite de atletas extracomunitários no elenco. Caso o problema envolvendo o passaporte de Bruno não se resolva até domingo, ele ficará livre para negociar.

Assim como o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, Muricy deixou claro que a decisão sobre um substituto para Douglas só será tomada após uma reunião da comissão técnica com os dirigentes. Com o mercado internacional fechado e sem opções na Série A do Campeonato Brasileiro devido à regra dos sete jogos, o nome de Bruno Peres surge com força.

- Nós temos de estudar com carinho. Claro que é difícil repor, pois o Douglas saiu em uma época em que tudo está fechado. Complicou um pouco. Mas temos de olhar o mercado, pode ter algum bom jogador. Podemos trazer alguém, mas só depois de conversar - destacou.




LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário