sexta-feira, 29 de agosto de 2014

São Paulo ganha três reforços para enfrentar o Figueirense no domingo

Kaká, Rafael Toloi e Osvaldo se juntam ao grupo em Florianópolis nesta sexta-feira. Alvaro Pereira e Pato, suspensos no Brasileirão, voltam para a capital paulista



Sofrendo com os problemas físicos no elenco, o técnico Muricy Ramalho contará com três jogadores a mais para montar o time do São Paulo que enfrenta o Figueirense, domingo, às 16h, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael ToloiKaká e Osvaldo se apresentam ao treinador nesta sexta-feira na capital catarinense.
Os jogadores foram preservados do duelo diante do Criciúma, nesta quinta, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Eles permaneceram no CT da Barra Funda para fazer tratamento e se juntam ao grupo que treinará na Ressacada, nesta sexta à tarde.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira e o atacante Alexandre Pato voltam para a capital paulista. Eles estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não atuam no fim de semana. O mesmo acontece com Ganso, que não viajou para Santa Catarina em virtude de dores musculares.
– Um jogador que vem da Europa é acostumado a se preparar para um jogo. Aqui a preparação é muito curta. Percebemos que o Kaká sente um pouco. Temos de cuidar dele. Se escalo para jogar, ele vai jogar, mas sei o que o jogador pensa. Precisamos prepará-lo para jogar – afirmou Muricy.
Kaká (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo vem sofrendo com os problemas físicos nas últimas semanas. O zagueiro Antônio Carlos (panturrilha esquerda) e o atacante Luis Fabiano (coxa direita) estão fora de combate.
Além de Kaká, Rafael Toloi e Osvaldo, Muricy deve fazer mais duas mudanças na equipe que perdeu para o Tigre. O volante Denilson e o atacante Alan Kardec, reservas em Criciúma, voltam nas vagas de Hudson e Pato.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário