terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jogo na Arena Corinthians deixa a desejar.






Além da polêmica da primeira penalidade a favor do Corinthians, o Estádio também foi alvo de reclamações dos torcedores. O estádio sede da Copa do Mundo de 2014, deixou a desejar.




Já não bastasse os rumores de péssima arbitragem novamente contracenada por Luiz Flávio de Oliveira, que já é famoso por polêmicas em jogos que também foi 'cornetado' no jogo de Cruzeiro x Bahia por exemplo que mesmo saindo com a vitória reclamou da atuação do arbitro. E há de se comentar que é muito bom evitar árbitros repetidos em clássicos e em jogos aparentemente decisivo.





E outra coisa que foi reclamação dos torcedores são-paulinos foi o estádio em Itaquera, e da caminhada que os torcedores tiveram que fazer para chegar na área reservada aos visitantes. E foto com os chãos alagados e partes enferrujadas foram postadas na redes-sociais como forma de zoação.

Foto que torcedores são-paulinos tiraram na saída do estádio,logo após o término do jogo.


Outra coisa que foi reclamação dos torcedores foi a demora para eles reabrirem a lanchonete que fica no estádio, muitos não conseguiram comer, porque logo depois foi a abertura dos portões e os PM's do local aceleravam a saída dos torcedores para a estação, já que novamente iriam andando até a estação Dom Bosco da CPTM na zona leste.
Mas de nada adiantou a péssima atuação do juiz conforme muitos torcedores reclamam, se o São Paulo também não ajudou em campo com atuações apagadas de Ganso e Luiz Fabiano, o São Paulo saiu derrotado por 3 a 2; mas ainda permanecendo na segunda colocação do campeonato e mantendo os 7 pontos atrás do Cruzeiro que também perdeu. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário