terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após atuação de gala, Michel Bastos diz que ficaria surpreso com reserva



Meia do São Paulo deu três assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás e, apesar de respeitar as decisões de Muricy, disse que espera ser titular na próxima partida


Huachipato x São Paulo - Michel Bastos (Foto: Martin Bernetti/AFP)




Michel Bastos disse nesta terça-feira, dia seguinte à grande atuação contra o Goiás, que ficaria surpreso caso retornasse ao banco de reservas na próxima quinta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Emelec (EQU), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

- Eu, um pouco (ficaria surpreso), não vou mentir. Venho trabalhando forte, mostrando um bom futebol, e sempre quero jogar. Vou sempre respeitar a decisão do treinador, isso é certo. Mas pelo que venho fazendo, trabalhando, me sentiria um pouco surpreso. Ficaria triste pelo fato de não jogar, mas quem decide é o treinador e temos de trabalhar - afirmou o camisa 7 do São Paulo.

E MAIS:
> Volante do São Paulo vê Sul-Americana como o caminho mais fácil
> Por Dentro do Tricolor: Lições de uma segunda-feira no Morumbi
> Matemático diz que goleada encaminha vaga do São Paulo na Libertadores

Autor de três assistências na vitória do time sobre o Goiás por 3 a 0 na última segunda-feira, Michel ressaltou, no entanto, que se por acaso Muricy Ramalho não optar por ele, vai continuar trabalhando para voltar ao time.

- Se não jogar, vou seguir trabalhando. Levantar a cabeça, dentro de campo, não vou ficar cobrando o treinador aqui, só dentro de campo que a gente mostra mesmo. Temos de respeitar - afirmou.

No próximo jogo, Muricy terá o retorno de Kaká, mas não poderá contar com Luis Fabiano, suspenso pela Conmebol. Assim, a tendência é que Michel permaneça no time, com o quarteto de frente formado por ele, Ganso, Kaká e Kardec.

O camisa 7 é apontado como o substituto ideal para Kaká a partir de 2015, quando o meia irá para o Orlando City (EUA). Porém, Michel não quer perder tempo para assumir seu lugar no time.

- Eu vim aqui pra jogar. Acho que concorrência, quando se joga num clube grande, com grandes jogadores é normal. Cheguei no São Paulo com jogadores como Kaká, Ganso, Pato, Kardec. Vim sabendo que pra encontrar espaços só com muito trabalho, dedicação e bom futebol, é o que venho fazendo. Vim pra ser titular e estou mostrando que tenho condições. Mas depende do Muricy. Se você me perguntar, quero jogar já, independente onde for, estou trabalhando pra isso. Desde já ser titular - declarou.

LanceNet


Nenhum comentário :

Postar um comentário