domingo, 19 de outubro de 2014

Ganso reclama após vitória do São Paulo, mas avisa: 'Estamos na briga'



Apesar da vitória, Ganso reclama após apito final. Para ele, equipe deveria ter aproveitado as chances que teve para não passar nenhum sufoco. Maestro diz que Tricolor luta pelo título






São Paulo vence o Bahia com golaço de Ceni (Fotos: Ale Cabral/LANCE!Press)





A vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre o Bahia, na tarde deste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, poderia ter sido muito mais tranquila segundo Paulo Henrique Ganso. Autor do segundo gol, o meia disse que o time poderia ter aproveitado as chances que teve.

– Acho que o sufoco no final foi pelo cansaço, pela nossa viagem. Foi por isso que a gente tomou um sufoco maior. Mas a gente teve chance de matar e não matou. Eu tive a chance de fazer ali – disse.

Na comemoração de seu gol, o camisa 10 tricolor desabafou e vibrou muito. As garrafas de água atrás do gol de Lomba sofreram com a celebração de Ganso.

E MAIS
> ATUAÇÕES: Ceni abre caminho para a vitória com golaço e se destaca
> Com golaço de Ceni, São Paulo vence Bahia e assume a vice-liderança

– A gente teve a chance de servir o companheiro melhor posicionado, mas não fez isso. Foi um desabafo por isso. A gente perderia dois pontos para um time que não está brigando lá em cima. E no gol eu não precisei nem de força, só tirei - explicou.


É compreensível a vibração do meia. Com a vitória, o São Paulo alcançou a vice-liderança do Brasileirão e vê a luta pelo título ainda perto. O primeiro lugar, aliás, é o objetivo maior do Tricolor Paulista:

– Estamos brigando pelo título e vamos brigar até a última rodada.

O São Paulo não sofreu apenas com o cansaço na partida deste sábado. Sofreu também com as chances perdidas. Na primeira etapa, Kaká e Ganso pecaram nas finalizações. Na segunda, Luis Fabiano perdeu gol na cara do goleiro adversário, após boa jogada de Alvaro Pereira.


Ao menos, Paulo Henrique Ganso diz estar fazendo sua parte:

– Eu tento servir meus companheiros. Seja Luis Fabiano, Kardec, Alexandre Pato. Estou tentando ajudar o São Paulo a ser campeão.


LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário