domingo, 19 de outubro de 2014

Jejum, e daí? Muricy Ramalho banca titularidade de Alan Kardec



Sem marcar um gol há dez jogos, camisa 14 ganha apoio de treinador são-paulino e afirma que, mesmo assim, pode seguir ajudando o time mesmo com raça e dedicação

São Paulo x Cruzeiro - Gol de Alan Kardec (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)




Alan Kardec completou dez jogos sem marcar um gol pelo São Paulo na noite do último sábado na vitória por 2 a 1 diante do Bahia. Mesmo com Luis Fabiano à espera de uma oportunidade na equipe titular, Muricy Ramalho afirma que o camisa 14 não vai sair do time.

- Quando a gente tem que analisar as coisas, tem que ser frio, não é simplesmente "não faz gol". Ele (Alan Kardec) estava jogando para o time (contra o Bahia). Sem o Pato (lesionado), ele jogou mais perto do gol. Como a gente precisava de marcação, ele faz isso. Ele é o titular do time, muito importante para nós - declarou o treinador.

E MAIS:
> Ganso reclama após vitória do São Paulo, mas avisa: 'Estamos na briga'
> Na reserva do São Paulo, Luis Fabiano fala sobre fase: 'Tenho que aceitar'

- Ele é um dos jogadores mais importantes, mesmo sem fazer gol, porque ele se dedica mesmo. Todos são importantes. Rogério Ceni é importante, Kaká é importante... Kardec do jeito que está jogando, continua jogando, mesmo que não faça gols - complementou.

Com sete gols no Brasileirão, Kardec é agora o terceiro melhor marcador do Tricolor no Brasileirão desta ano. Rogério Ceni, com oito tentos, e Alexandre Pato, com nove, são os principais artilheiros da equipe na competição nacional.

- Eu tenho feito o meu melhor, mas os gols não tem acontecido. Independentemente dos gols, você precisa ajudar o time. Todos esperam os gols, eles não estão saindo, mas estou contribuindo de outras maneiras. Seja com raça ou dedicação, sempre busco contribuir - explicou Kardec.



LanceNet


Nenhum comentário :

Postar um comentário