terça-feira, 28 de outubro de 2014

Kaká treina normalmente e garante presença no duelo contra o Emelec

Em compensação, Pato fez apenas fortalecimento muscular e não volta nesta semana. Ele só deverá ficar à disposição para jogo do dia 9, contra o Vitória
Kaká São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)


Ausente da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na última segunda-feira, pelo Brasileirão, por estar suspenso, o meia Kaká voltará ao time do São Paulo contra o Emelec (Equador), nesta quinta-feira, às 20h15 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O camisa 8 reclamou de dores na panturrilha direita após o empate por 0 a 0 com a Chapecoense, quarta-feira passada, e, após realizar tratamento no Reffis, foi a campo nesta terça-feira, treinou normalmente e não reclamou de qualquer incômodo no local.
Kaká trabalhou durante 1h30. Primeiro, participou do trabalho tático realizado em campo reduzido, no qual cada atleta podia dar apenas dois toques na bola. Na sequência, Muricy Ramalho comandou um trabalho de finalização, e o camisa 8 ficou até o final, mostrando bom aproveitamento nos arremates a gol.
O estado físico do meio-campista é uma preocupação constante de Muricy, que ainda não definiu se usará o jogador também no domingo, quando o Tricolor irá a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até porque, na sequência, a delegação viajará para o Equador, onde fará o duelo de volta com o Emelec. O treinador não quer correr o risco de perder um dos seus principais jogadores na reta final da temporada.
Alexandre Pato treino São Paulo (Foto: Divulgação/ saopaulofc.net)

Alexandre Pato ficou no Reffis nesta terça. Liberado pelos médicos para realizar a transição do departamento médico para o gramado, o camisa 11 fez fortalecimento muscular. Ele não tem nenhuma chance de jogar nesta semana. Só deverá voltar ao time no dia 9 de novembro, contra o Vitória, em Salvador, pelo campeonato nacional.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário