domingo, 19 de outubro de 2014

Muricy celebra vitória e fase goleadora de Ganso: 'Tomou gosto!'



Treinador destacou a importância da vitória sobre o Bahia e mais um gol do camisa 10, que vibrou muito na comemoração. Comandante disse que o meia já está se sentindo artilheiro


São Paulo x Bahia - Muricy (Fotos: Ale Cabral/LANCE!Press)






Muricy Ramalho está satisfeito com o desempenho do São Paulo após duas vitórias consecutivas (Huachipato e Bahia) e, mais ainda, com o desempenho de seu camisa 10. Paulo Henrique Ganso marcou neste sábado na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia e também marcou na quarta-feira, na vitória de 3 a 2 sobre o Huachipato (CHI). Para o técnico, o meia pegou gosto pela coisa.

- Tem que pegar gosto. É legal fazer gol, agora está até falando que é artilheiro (risos). E ele bate bem na bola, o gol que fez lá no Chile foi brincadeira, tem que tomar gosto disso, ele tomou gosto. Tínhamos de finalizar mais com meias, porque hoje tínhamos três (Ganso, Kaká e Michel Bastos). Ele está gostando de fazer gol e isso é importante pra nós - afirmou Muricy, após a vitória sobre o Bahia.

E MAIS:
> Ganso reclama após vitória do São Paulo, mas avisa: 'Estamos na briga'
> Com golaço de Ceni, São Paulo vence o Bahia e assume a vice-liderança

O técnico também considerou positiva a reação do meia após o gol. Na comemoração, Ganso vibrou muito e após o jogo disse que foi um desabafo porque a equipe não estava resolvendo logo.

- Ele não tem muito isso de vibrar, é muito tranquilo, até demais, mas ele está vibrando. Isso é bom. Na quarta colaborou demais, jogou até de volante, tem de ser competitivo mesmo. A gente sabe que pra ele cavar um espaço na Seleção, todos nós pensamos nisso, e o Dunga vai dar chance pra ele, tem que ser competitivo mesmo. Sair esgotado mesmo, vibrar bastante. É legal que esteja nesse momento - analisou o comandante.





Sobre o jogo, Muricy disse que o São Paulo mereceu o placar, mas destacou o cansaço sofrido pela maratona de jogos.

- Tivemos a maior parte do jogo na mão, mas sentimos mesmo, porque quando o Souza e Kardec vêm pedir pra sair, é porque a coisa está feia. A viagem foi complicada. Mas precisamos dos pontos, é isso - declarou Muricy.

Paulo Henrique Ganso disputou 122 jogos pelo São Paulo e marcou 12 gols, sete deles este ano. Ele está no clube desde setembro de 2012.



LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário