domingo, 19 de outubro de 2014

Na reserva do São Paulo, Luis Fabiano fala sobre fase: 'Tenho que aceitar'



Mesmo sem Alexandre Pato, lesionado, o Fabuloso ficou como opção para Muricy Ramalho, entrando na segunda etapa. Apesar da 'folga' no G4, camisa 9 quer time esperto em campo



São Paulo x Flamengo - Gol de Luis Fabiano - Kaká (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)


Muricy Ramalho deixou claro que Luis Fabiano terá de batalhar muito titularidade no São Paulo. Na noite deste sábado, durante a vitória por 2 a 1 em cima do Bahia, no Morumbi, o Fabuloso, mesmo com Alexandre Pato fora por lesão, ficou mais uma vez como opção no banco de reservas. Segundo o camisa 9 tricolor, o momento faz parte do futebol.

- Não vou ficar batendo na tecla de começar jogando ou não. Tenho que aceitar. Entrei e tentei dar o melhor. Faz parte do futebol - disse o centroavante são-paulino.

Mesmo com a diferença de cinco pontos para o quinto colocado, atualmente o Grêmio, Luis Fabiano não garante que a classificação para a Taça Libertadores esteja carimbada e pede atenção da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
> Ganso reclama após vitória do São Paulo, mas avisa: 'Estamos na briga'
> Com golaço de Ceni, São Paulo vence o Bahia e assume a vice-liderança

- Estamos vivos, mas é perigoso, não estamos garantidos na Libertadores. Tem o Inter, Grêmio, Corinthians, mas é continuar nessa pegada, fazer uma boa partida contra a Chapecoense, é muito difícil jogar na casa deles e ficar perto do líder. Quem sabe a gente não consiga uma arrancada e alcance o Cruzeiro, tudo é possível - concluiu o camisa 9.

Chegando aos 52 pontos, na segunda colocação, o São Paulo está a quatro de diferença do líder Cruzeiro, que ainda irá jogar na rodada contra o Vitória, neste domingo, no Barradão. O próximo adversário do Tricolor é a Chapecoense, na próxima quarta-feira, às 22h, na Arena Condá.



LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário