quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PEGADA!

Fala Nação Tricolor,
Depois da arrasadora e convincente vitória pra cima do Goiás em casa por 3x0, em plena segunda-feira, com boa presença da torcida (31.991 mil no total), que de quebra viram mais um recorde quebrado pelo M1TO Rogério Ceni, para quem não sabe, ele se tornou o jogador com mais vitórias por uma mesma equipe no MUNDO. Luis Fabiano e Alan Kardec voltaram a marcar, notícia muita boa para todos nós, sabemos que ambos tem o faro do gol, e se a bola chegar, provavelmente vai dormir no fundo da rede. E tivemos um show de Michel Bastos, jogador que vem se mostrando muito útil e essencial para o time de Muricy.
O time vem mais embalado do que nunca para enfrentar a dura maratona de jogos que terá até o final do ano, a sequência não é fácil, mas temos tudo para ter um final de ano mais feliz.
Nesta quinta-feira, o MAIOR DO MUNDO recebe em nossa casa o Emelec, pelo primeiro jogo das Quartas de final da Sul-Americana, o Tricolor conta com a vantagem de jogar em casa, com a torcida a favor, e o time sem muitos problemas de desfalque. Se o time manter o espírito de luta e entrega até o fim do jogo, dificilmente sairá derrotado do Morumbi, é mais um jogo de vida ou morte, que o torcedor terá que apoiar incondicionalmente.
Foto: Rubens Chiri

Daqui pra frente o lema "Aqui é trabalho meu filho" vai ter que estar na veia de cada jogador Tricolor,  que se doarão uns pelos outros, correndo, suando sangue pelo escudo Tricolor.
O grupo ta unido, ta junto, estão curtindo jogar pelo Tricolor, e isso estamos vendo dentro de campo, resta o torcedor jogar junto, vestir a camisa e encarar cada batalha.

Agora a pergunta para o torcedor, VOCÊ acredita???

EU ACREDITO E MUITO! Sabe poque? PORQUE SOMOS O SÃO PAULO!

Abraços Tricolores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário