sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sem mais chances de errar.



E o São Paulo deixou escapar mais uma vez a chance de encostar no líder. Com um jogo feio e levemente dominado pelo Chapecoense o São Paulo ficou no 0x0 e ainda teve 1 jogador expulso no final do jogo, pra variar.

Nesta última rodada o São Paulo poderia diminuir a distância do Cruzeiro para 5 pontos, pois mais cedo o Cruzeiro tinha empatado com o Palmeiras por 1x1 (um empate quase que forçado pelo juíz, com acréscimo de 5 minutos). Mas a rodada que poderia nos favorecer, acabou favorecendo o Corinthians, que entrou no G-4 e agora esta na nossa cola.

Desde a vitória contra o Cruzeiro o São Paulo esta sempre tendo boas oportunidades na busca pela liderança do campeonato, mas está sempre desperdiçando. Ok, temos que levar muitos fatores em consideração, como desgaste físico e desfalques, mas um time que sonha em ser campeão não pode vacilar em momentos decisivos.


Foto de Globoesporte.com

A tabela mostra quantas bobiadas que o São Paulo deu depois da euforia da vitória contra o Cruzeiro, e também quantas chances teve de encostar no líder.

Erros consecutivos vem tirando pontos do São Paulo. A defesa que ora funciona ora para, alguns jogares que são essenciais para o desenvolvimento do jogo ficam sem aparecer em algumas partidas e sem falar nos cartões, que são muitos.

Já passou da hora do São Paulo parar de errar, porque agora na reta final do campeonato mais do que correr atrás do título temos de garantir nossa vaga na Libertadores, porque a disputa fica cada vez mais acirrada e agora qualquer bobiada pode comprometer a temporada.

Abraços, até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário