quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Batalha Campal em Medelim

Fala Nação Tricolor,
Hoje o MAIOR DO MUNDO tem mais uma batalha na Copa Sul-Americana, o time viajou para Medelim na Colômbia, para o primeiro jogo da Semifinal.
Será um jogo muito duro, pois o time terá que encarar o adversário em campo, e superar a torcida do Nacional, que fará uma pressão absurda pra cima do esquadrão Tricolor.



                                                                       spfcemcartaz

Vamos ao jogo de hoje:
Copa Sul-Americana- Semifinal
Jogo: Atlético Nacional x SÃO PAULO
Arbitro: Daniel Fedorzuck
Bandeiras: -

Possivelmente o jogo mais difícil do Tricolor no ano, em um estádio que será um caldeirão essa noite, e fará uma pressão gigante para cima do elenco São Paulino. O time tem experiência e maturidade para suportar a pressão e trazer um belo resultado para o jogo de volta dentro do MORUMBI.
Seria muito importante fazer 1 ou 2 gols hoje, para trazer um resultado mais tranquilo, e poder entrar em campo no segundo jogo sem muita pressão, e impor o nosso jogo em casa. Porem, uma derrota simples hoje não joga todo o trabalho no lixo, esse time já mostrou poder de reação, e que pode reverter um placar não muito bom.
É importante os jogadores manterem a cabeça no lugar, pois será um jogo muito pegado e desleal por parte dos colombianos, e não podemos perder peças para o segundo jogo.

A possível escalação Tricolor será:

Rogério Ceni, Hudson, Rafael Tolói, Edson Silva e Álvaro Pereira (Michel Bastos); Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká: Alan Kardec e Luis Fabiano.

O clima entre os jogadores é muito bom, e tenho certeza que eles vão entrar sabendo que NÓS SOMOS O SÃO PAULO!

Abraços Tricolores.


Nenhum comentário :

Postar um comentário