quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Hoje será na raça e na bola!

Fala Nação Tricolor,
Todo mundo preparado para fortes emoções hoje? Espero que sim, porque será mais uma batalha para nós e para os jogadores.
O time do Nacional não deverá vir para brincar, e jogará com mais força que no primeiro jogo. Basta o São Paulo ter a cabeça no lugar, jogar sempre no campo adversário, e não dar espaço para nenhum tipo e reação, vai ter que ser estilo boxe, prender o adversário no corner e bater até ele cair.
O Morumbi estará lotado, e será um inferno em Preto, Branco e Vermelho, isso vai empurrar e muito os jogadores, e que com certeza irão correr e dar a vida dentro de campo.

Vamos ao jogo de hoje:
Copa Sul-Americana - Semifinal
Jogo: SÃO PAULO x Atlético Nacional
Arbitro: Roddy Zambrano
Bandeiras: Christian Lescano e Byron Romero
Último confronto: Atletico Nacional 1 x 0 SÃO PAULO (19/11)

Hoje é dia que o coração fica apertado o dia todo, que as horas não passam, tudo isso pela ansiedade de ver o Tricolor em campo, então vamos aquecendo até a hora do jogo.
O São Paulo vem pro Morumbi com a desvantagem no placar, porem com a vantagem de decidir o segundo jogo em casa, e com a força da torcida que comparecerá em peso no Sacrossanto Tricolor.
Os jogadores estão pilhados com o primeiro jogo, nosso técnico Muricy terá que trabalhar a parte psicológica do time antes de entrar em campo, pois o time adversário bateu e muito na equipe tricolor. Vamos torcer para o juizão não atrapalhar o espetáculo de hoje.
Vamos com força total para o jogo, Alan Kardec e Alexandre Pato se recuperaram e estão a disposição de Muricy, vamos ter o ataque completo hoje, isso significa gols para o São Paulo.
Muricy manterá o mistério da escalação até a hora do jogo, mas acredito que teremos um time mais ofensivo, veremos.
Promessa de um bom jogo, e que o vencedor e o finalista seja nosso Tricolor.

O provável time será:

Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva, e Álvaro Pereira (Michel Bastos); Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Luis Fabiano (Michel Bastos) e Alan Kardec.

Sempre lembrando, NÓS SOMOS O SÃO PAULO e não tremeremos jamais.


Abraços Tricolores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário