sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quarta-feira é Morumbi LOTADO!!!!



Salve nação Tricolor,

A derrota de quarta-feira contra o Nacional de Medelin deixa o São Paulo em desvatagem mas não tira de forma alguma as chances de se classificar quarta que vem aqui no Morumbi. 1x0 é um placar totalmente aceitavel fora de casa, e até porque o gol foi resultado de um erro do juíz e depois da zaga.

É fato que o time não mostrou o seu melhor futebol. Kaká não jogou nada, nem Pato, nem Ganso, e Luís Fabiano nem encostou na bola, podíamos até ter perdido de mais. O Juíz deu umas mancadas, como sempre. O time também sentiu muito o cansaço no segundo tempo, que o impossibilitou de buscar o resultado. Mas na quarta-feira o time tem tudo para jogar melhor e sair com a vitória.

Muricy já confirmou que levará um time misto para o clássico, pois os jogadores precisam descançar. Já que o Cruzeiro praticamente já pegou a taça não temos mais chances de título, e só pra previnir, a vaga na Libertadores já está quase que garantida. Lembrando que o título da Copa Sul-americana só da vaga na Pré-Libertadores, o que é uma sacanagem.

Rogério Ceni já pediu, outros jogares também e a mídia já reforçou, mas eu venho aqui também pedir para que na quarta-feira que vem, lotemos o Morumbi. Temos que carregar esse time, que vem lutando e se arrastando em campo para buscar esse título, que será talvez o último do M1TO, não tem motivo melhor que este para ir ao estádio, temos que ajudar o Mito a levantar mais uma taça! Infelizmente não poderei comparecer ao Morumbi na quarta, mas meu coração estará lá, e como são-paulina fanática que sou, faço aqui quase que um apelo para que todos os torcedores façam aquele lugar ferver e levem o time pra vitória, rumo à final, é hora de também fazermos a nossa parte. Compre já o seu ingresso!  60 mil no Morumbi, eu acredito nessa torcida!


Abraços, até semana que vem!




Me siga nas redes sociais e mande sua foto quarta que vem lá do Morumbi:
Twitter: @Juuhmb_
Instagram: @juhmbastos

Nenhum comentário :

Postar um comentário