sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TIME DE GUERREIROS!!!




Salve nação Tricolor,

Depois de uma classificação desgastante e emocionante que foi contra o Emelec pela Sul- americana, o São Paulo já esta pensando no jogo domingo pelo campeonato Brasileiro contra o Vitória, em Salvado. Pois é, lá vem mais uma viagem. E diferentemente das outras partidas o técnico Muricy Ramalho deve poupar alguns titulares. É pouco tempo pra muita dúvida na cabeça de Muricy.

A comissão técnica está preocupada com o desgaste físico dos jogadores, pela maratona de jogos e viagens. E para evitar a perda de atletas por lesões bem nessa reta final em jogos importantes, Muricy deve poupar os jogadores que vêm atuando em consecutivos jogos, e por isso estão mais esgotados fisicamente. E como ele diz, com este calendário a cada jogo eles vão perdendo um jogador.

Para conseguir enfrentar o resto da maratona, bem, até o final dos campeonatos, é preciso descansar e tentar recuperar os jogares o máximo possível, e também acaba sendo um problema de logística.

Muricy disse que levará todos os jogadores disponíveis para BA, mas Kaká, Kardec e Souza são as maiores dúvidas do técnico. Pato e Toloi devem ficar mais uns dois jogos fora, e jogares com pouco espaço no time ultimamente podem entrar como titulares, como Luís Fabiano, Reinaldo, Boschilia, Ademilson, Ewandro e até Osvaldo.

E o que podemos falar do M1TO que aos 41 anos continua jogando barbaridades, mesmo com toda essa maratona, e  ainda aparecendo pra nos salvar nos momentos mais essenciais. O desgaste, as dores, o cansaço, a idade, NADA faz ele nos abandonar e desfalcar o time. Ele faz tudo pelo título, tudo pela glória, tudo por história, tudo por nós. Fominha não, ele sabe a importância que tem pro time e pra torcida. Simplesmente um líder, um herói, o jogador, o goleiro, o m1to, realmente o CARA.

Mas vamos assim, aos trancos e barrancos pra cima do Vitória. Pra tentar abocanhar mais este título é só seguir fazendo a nossa parte dentro de campo, e torcer por um tropeço da raposa, e daqui, fora de campo vamos emanando energias positivas pra esse time de verdadeiros GUERREIROS. 


Saudações, até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário