sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Muricy confirma ausências de Ganso e Souza na estreia do Paulistão



Treinador do São Paulo colocou como fator fundamental para as lesões dos jogadores a forte pré-temporada realizada pelo clube e o pouco tempo de descanso






O treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, confirmou as ausência do volante Souza e do meia Paulo Henrique Ganso na estreia do Paulistão, no próximo domingo, diante do Penapolense. Sem sequer treinar nesta sexta-feira, os jogadores fizeram tratamento com os médicos são-paulinos, separado do grupo. De acordo com técnico tricolor, problema se deve pela forte pré-temporada.

E MAIS:
>Sem Ganso e Souza, São Paulo treina jogadas ensaiadas e finalizações
>Activo: O São Paulo ainda precisa de mais um zagueiro

LANCE!TV:
> Michel Bastos tenta de todo jeito, mas não vaza Ceni > Alô, tricolor! Veja quem pode ser destaque do São Paulo no Paulistão

- Não devem jogar. O Ganso sentiu um pouco a perna. Precisa fazer mais reforço. Vamos deixá-lo para quarta-feira (contra o Capivariano). O Souza também. Tentou treinar e inchou muito. Temos de tomar cuidado na parte física. Por isso esses jogadores vão ficar fora. Preparação física foi dura, com muitos jogos-treinos e pouco tempo para descanso - disse o comandante.

Com a ausência dos meio-campistas, Muricy testou esquema com três volantes, com Denílson e Maicon mais recuado, e Thiago Mendes aberto pelo lado direito do campo. O treinador explicou as diferanças da equipe com mais marcadores e sem Ganso.

- O Maicon tem boas chegadas pelo lado do campo. Já o Thiago chega com muita facilidade para o gol, é muito ativo na frente. Com esse time fica um pouco mais veloz, agente ganha na pegada, é um time com mais velocidade, chegando pelas laterais do campo. Mas claro que na outra a gente perde o passe do Ganso, perde no jogar bem o futebol - opinou o técnicos são-paulino.

Além de Ganso e Souza, Muricy Ramalho não contará com Rodrigo Caio e Daniel, que seguem se recuperando de lesões, o zagueiro Breno, e o lateral-direito Auro, na Seleção Brasileira sub-20.

LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário