sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Próximo de renovar, João Paulo torce por chance ao lado de Luis Fabiano

Destaque do São Paulo na Copinha, atacante de 18 anos espera oportunidade no profissional, mas reconhece concorrência da pesada no ataque tricolor


Vice-campeão do Prêmio Gessé do Globo Esporte por ter feito um gol olímpico contra o Atlético-MG, João Paulo foi um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O desempenho chamou a atenção dos rivais, mas o São Paulo já se mexe para manter o atacante no Morumbi. Em visita ao Globo Esporte desta sexta-feira, o jogador de 18 anos se mostrou confiante no acerto.
- A situação é boa. A gente está conversando, entrando em acordo e está tudo certo. Acho que vou permanecer no São Paulo - disse João Paulo, que deve se reunir com a diretoria tricolor ainda nesta semana para selar o acordo. Seu contrato com o clube encerrou-se dia 25, e tanto Corinthians quanto Palmeiras chegaram a procurá-lo.
Com sete gols na Copinha, o camisa 9 do São Paulo foi foi vice-artilheiro do torneio júnior, mas ainda não tem perspectiva de subir para o time profissional. Na equipe de Muricy Ramalho, a concorrência no ataque é grande, com nomes de peso como Luis Fabiano, Alan Kardec e Alexandre Pato. 
João Paulo gol São Paulo, Copinha (Foto: Miguel Schincariol / Ag. Estado)

- Não vou negar que tenho expectativa (de ser aproveitado no time principal agora). Todo jogador que disputou a Copinha tem. Acho difícil por ter grandes jogadores na minha posição, os melhores do Brasil. Mas a esperança é a última que morre, então vou acreditar sempre - declarou o jogador, que, apesar do apelido de Hulk, descarta semelhanças com o atacante do Zenit e usa Luis Fabiano como inspiração.
- O Luis Fabiano é um ídolo para mim. Nas redes sociais, ele sempre dava apoio para nossa equipe, me parabenizava pela Copinha. Me espelho nele.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário