sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Reserva no São Paulo, Pato receberá chances: "Acredito nele", diz Muricy

Fora do time titular desde o início da pré-temporada, atacante receberá oportunidades em breve, segundo o treinador. "Gosto muito dele. Não desisto desse tipo de jogador"

O torcedor são-paulino questiona insistentemente nas redes sociais: por que Alexandre Patonão joga? A pergunta foi feita ao técnico Muricy Ramalho na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Confirmado como reserva para a estreia do Paulistão diante do Penapolense, domingo, às 17h, no interior, o atacante receberá oportunidades em breve, segundo o treinador.
Alexandre Pato São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
- Com certeza terá oportunidades. Não desistimos dele. É muito bom jogador. Gostamos muito dele. Esse tipo de jogador eu não desisto nunca. Ainda acredito, assim como naquela fase que não estava bem (em 2014). E aí precisa ter sequência, porque entrar só 10 ou 15 minutos é duro. Sei disso. Ele sabe que quando entrar no time precisa dar a resposta. Acho que quando der a oportunidade ele vai agarrar. Acredito muito nele - disse Muricy.
No ano passado, Pato fez 12 gols em 44 jogos. Os números só o colocaram atrás de Luis Fabiano, artilheiro do time com 20 gols. Ainda assim, o presidente Carlos Miguel Aidar declarou no fim de 2014 que queria mais rendimento do jogador para nesse ano.
Sem Pato, o Tricolor está confirmado para o primeiro jogo com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Thiago Mendes (direita), Alan Kardec (centro) e Michel Bastos (esquerda); Luis Fabiano. As principais baixas são Souza e Ganso. O camisa 10 sentiu um desconforto muscular, e o volante segue com um hematoma na canela direita, fruto de uma pancada sofrida no amistoso contra o Flamengo, no último domingo.

Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário