sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

São Paulo chega a acordo com Racing e contrata Centurión por quatro anos

O São Paulo chegou a um acordo com o Racing nesta sexta-feira e fechou a contratação do meia Ricardo Centurión - foram adquiridos 70% dos direitos econômicos, por 4,2 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões). O jogador defenderá o clube do Morumbi por quatro temporadas – o reforço pode ser o último da equipe para a temporada 2015. 
"Sim, houve acordo", confirmou ao UOL Esporte o presidente do Racing, Victor Blanco.
O próprio jogador já se despediu dos companheiros argentinos. "Saio feliz do Racing. Vou jogar no São Paulo. Me despedi hoje (sexta-feira) dos meus companheiros. Eu os desejo o melhor nesse ano. Todos entenderam e sabem que será um passo enorme na minha carreira", disse, em entrevista à emissora TyC Sports.
A proposta inicial do São Paulo foi de 4 milhões de euros, por 70% dos direitos econômicos do jogador. O clube argentino, porém, não concordou com os valores, e pediu um pouco mais

O treinador Muricy Ramalho, na manhã desta sexta, já tinha elogiado o jogador. "É um jogador que tem o drible né, hoje em dia não se dribla mais. Acompanho muito Campeonato Argentino, ele joga desde os 18 anos, já foi para fora do país. Tem o perfil que nós queremos".
Centurión é o sétimo reforço do São Paulo para a temporada: já haviam sido contratados os laterais Bruno e Carlinhos, o zagueiro Breno, o volante Thiago Mendes, o meia Daniel e o atacante Jonathan Cafu. Os dois laterais e o volante serão titulares na estreia da equipe no Paulistão, no domingo, diante da Penapolense.


Uol Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário