sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sem Ganso e Souza, São Paulo treina jogadas ensaiadas e finalizações



Muricy Ramalho, parando o treino a todo instante, trabalhou time titular contra reserva. Cafu, que havia colocado Kardec no banco de reservas, treinou na equipe dos suplentes nesta sexta-feira







O São Paulo focou o treino da manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, em jogadas ensaidas. Com Muricy Ramalho bem participativo e parando as atividades a todo instante, o Tricolor trabalhou com três volantes na equipe titular. As baixas no CT foi a ausência do meia Ganso e Souza, que nem sequer entraram em campo.

O armador passou por um fortalecimento muscular na academia do CT e deve ser desfalque na estreia do Paulistão. Outro a não estar no primeiro jogo deve ser o volante, que havia participado dos treinos da última quinta-feira, e também ficou de fora nesta sexta, tratando de um hematoma na canela direita e preocupa mais para o confronto diante do Penapolense.

E MAIS:
>Sem Ganso e Souza, São Paulo treina jogadas ensaiadas e finalizações
>Activo: O São Paulo ainda precisa de mais um zagueiro

LANCE!TV:
> Alô, tricolor! Veja quem pode ser destaque do São Paulo no Paulistão

Thiago Mendes (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Na primeira parte do treinamento, Muricy separou a equipe em titulares e reservas. A equipe principal entrou com Bruno, Toloi, Edson Silva e Carlinhos na parte defensiva; Denilson, Maicon, Thiago Mendes e Michel Bastos no meio, e Alan Kardec e Luis Fabiano no ataque. Cafu, que havia colocado Kardec no banco, ficou entre os suplentes.
Parando a atividade diversar vezes, o treinador focou nas jogadas ensaidas, trabalhando triangulações com Bruno passando pelas costas do lateral-esquerdo, além da infiltração de Michel Bastos pelo lados esquerdo. Enquanto isso, os goleiros, Ademilson e Rodrigo Caio, os dois últimos exercitando a parte física, se localizaram separado do grupo são-paulino.
Já na segunda parte, o treino foi de finalizações. Os atacantes passaram a treinar finalização de média e curta distância, além do cabeceio dentro da área.



LanceNet

Nenhum comentário :

Postar um comentário