quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Destaque em goleada do São Paulo, Pato diz que levou beliscões no jogo


Atacante relata ao repórter Abel Neto, da TV Globo, que seu marcador na partida não parou de beliscar: "Eu falei pra ele que parecia uma mulher pra ficar beliscando"

Alexandre Pato disse em entrevista ao Globo Esporte desta quinta-feira que sofreu com beliscões do seu marcador na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio, na última quarta-feira, no Morumbi, pela Taça Libertadores. Ao final da partida, Peña, do time uruguaio, foi tirar satisfação com o tricolor.
- O cara estava me marcando e o tempo todo ficava me beliscando. Eu falei pra ele que parecia uma mulher pra ficar beliscando. Mas isso era para tirar a concentração do jogo, mas eu estava muito concentrado e não deixei isso me atrapalhar - declarou o atacante do Tricolor.
Pato, gol São Paulo x Danubio (Foto: Marcos Ribolli)
O São Paulo volta a campo pela Taça Libertadores da América no próximo dia 18 de março para encarar o San Lorenzo, da Argentina, no estádio do Morumbi. Pelo Paulistão, o próximo jogo é contra o Rio Claro, domingo, às 16h, no interior paulista.

Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário