domingo, 1 de março de 2015

Após empate 'dificílimo', Alan Kardec projeta clássico contra o Corinthians

Centroavante são-paulino diz que faltou agredir mais o Rio Claro na partida deste domingo, que terminou 0 a 0. Camisa 14 mostrou já estar pensando no Majestoso


Atacante do São Paulo, Alan Kardec mostrou que já está com a cabeça no Corinthians. Após o empate por 0 a 0 com o Rio Claro, no Augusto Schimidt, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o centroavante afirmou que qualquer resultado contra o Timão, no próximo domingo, também pelo Estadual, não pode influenciar os passos tricolores na Libertadores.

- Nós temos que nos preparar, fazer nosso melhor. Sabemos que é importante, jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para vencer o clássico em casa. Cada clássico é uma história. Temos que dar sequência para fazer de tudo para vencer o Corinthians, sem pensar lá pra frente - disse o atacante.





São Paulo não sai do zero com o Rio Claro no Paulistão (Foto: Célio Messias/ LANCE!Press)
Sobre o empate deste domingo, Alan Kardec resumiu o jogo como "dificílimo". Segundo o camisa 14 são-paulino, o Rio Claro mostrou boas qualidades defensivamente, e faltou ímpeto para o Tricolor.
- O jogo foi dificílimo. Nossa equipe teve bastante posse de bola, mas faltou agredir mais, chutando ao gol, com diagonais para frente. O campo dificultou bastante aqui. O Rio Claro soube marcar nós muito bem hoje - concluiu.
Com o empate, o São Paulo chegou a 16 pontos no Paulistão, liderando o grupo "A". O próximo confronto do Tricolor é com o Corinthians, no domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Estadual.



LanceNet 

Nenhum comentário :

Postar um comentário