segunda-feira, 23 de março de 2015

Às vésperas de clássico, Rogério pede que vitória não "iluda" o São Paulo

Goleiro diz que triunfo sobre o Marília, pior time do Paulista, não pode gerar euforia antes de duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, na arena alviverde


O São Paulo chegou a quarta vitória consecutiva, algo até então inédito na temporada, a última delas neste domingo, com tranquilidade, por 3 a 0 sobre o Marília. Mas o triunfo sem sustos no Morumbi, pela 11ª rodada do Paulista, não deve ser usada como parâmetro de acordo com o goleiro Rogério Ceni, um dos poucos titulares que enfrentaram o pior time do estadual – a equipe do interior tem apenas dois pontos no torneio.
A preocupação é que a sequência não gere euforia às vésperas do clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, no estádio rival.
– Claro que o psicológico é favorável. Mas é outro tipo de jogo, outro tipo de adversário. A gente não pode se iludir, eles estarão em casa, com arquibancada cheia. Que a gente consiga um resultado bom, já que tivemos um empate com o Santos, uma derrota para o Corinthians – afirmou o camisa 1, citando os outros clássicos disputados no Paulista.
O goleiro elogiou o time, especialmente pelo primeiro tempo, quando o São Paulo conseguiu se impor rapidamente e logo abriu 2 a 0, com Ewerton e Alan Kardec, que depois, na etapa final, ampliaria o placar para  3 a 0.
Rogério Ceni São Paulo x Marilia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
– O primeiro tempo foi bom. Fizemos dois gols e poderíamos ter feito mais. No segundo tempo caiu bastante, não soubemos acelerar. Mas como resultado, fizemos a nossa obrigação – completou.
Contra o Palmeiras, Rogério quer ver o São Paulo com a mesma pegada com que enfrentou o San Lorenzo, na última quarta, pela Libertadores – partida dura, vencida pelo Tricolor graças a um gol nos momentos finais do duelo.
– Espero que o time tenha a mesma determinação e, pelo esboço, deve ser uma escalação parecida com aquela.
Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário