domingo, 1 de março de 2015

"Chegar ao São Paulo representa um passo muito grande na minha carreira"

Meio-campista Wesley realiza sonho de infância e festeja acerto com o Tricolor

Reforço do Tricolor para a sequência da temporada, o versátil Wesley foi oficializado neste domingo (1º de março). E logo em suas primeiras palavras como novo atleta são-paulino, o jogador não escondeu a alegria de poder atuar na equipe de Muricy e fortalecer o clube na briga por títulos. Motivado, o ex-jogador do Palmeiras projetou uma trajetória de sucesso no São Paulo.
"Chegar ao São Paulo representa um passo muito grande na minha carreira. E estou realizando um sonho hoje, porque projetei a minha vida para que isso acontecesse. Quando eu era garoto, fiz um teste no São Paulo, mas não fiquei. Mas, agora, tenho a oportunidade de poder defender o clube e ajudar da melhor forma. Tenho certeza de que tudo dará certo", disse o jogador, que promete muito empenho para deixar o time ainda mais forte.
"Não faltarão vontade, humildade e disposição. Junto com os meus novos companheiros, vou lutar para conquistarmos coisas boas durante o ano. Darei o meu máximo dentro de campo para conquistar títulos", afirmou o meio-campista que deixa o treinador com ainda mais opções táticas, já que pode desempenhar mais de uma função com eficiência.
Revelado como meia-atacante nas categorias de base do Santos, Wesley obteve destaque por onde passou. No currículo, o polivalente armador traz as conquistas do Campeonato Paulista (2007 e 2010), Campeonato Paranaense (2009), Copa do Brasil (2010 e 2012) e Campeonato Brasileiro da Série B (2013). Por isso, agora no Tricolor, Wesley quer manter o histórico vencedor para dar alegrias aos torcedores.
1S9A1588.JPG
"Sou um cara que sonha, mas sei que as coisas só acontecem com trabalho e superação. O São Paulo tem uma camisa de tradição, história e, por isso, estou com disposição para fazer parte disso. Quero usar este manto e, ao lado dos meus companheiros, marcar o meu nome no clube. Sei que isso acontecerá com a conquista de títulos, porque é assim que os jogadores ficam marcados. E tenho certeza de que comigo não será diferente", finalizou.
Vale lembrar que além de acumular passagens por Santos, Atlético-PR e Palmeiras, o atleta também atuou no Werder Bremen, da Alemanha. Apontado como um dos principais nomes do futebol brasileiro no primeiro semestre de 2010, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Irã e Ucrânia daquele ano.
Clique aqui e confira a entrevista na íntegra com o novo reforço do Tricolor!

SITE OFICIAL

Nenhum comentário :

Postar um comentário