segunda-feira, 23 de março de 2015

Kardec espera pressão em reencontro com Palmeiras na casa do rival

Protagonista na vitória por 3 a 0 sobre o Marília, com dois gols, centroavante poderá jogar pela terceira vez contra o ex-time, mas estreando na arena alviverde



Alan Kardec foi um dos personagens do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Marília, neste domingo, no Morumbi. Com dois gols, ele participou ativamente do resultado construído pelo time misto, também comandado por Ewandro, autor do primeiro gol, e Boschilia. Após o jogo, o centroavante foi questionado sobre como será o reencontro com o Palmeiras, seu ex-time e pelo qual diz ainda ter carinho. Na quarta-feira, o Tricolor fará o Choque-Rei contra o rival, às 22h (de Brasília), na arena alviverde.
– É uma sensação diferente, com certeza. Não tem o que dizer sobre tantos momentos bons que passei naquele lugar, ao lado dos torcedores. Agora será no estádio novo e não vai ser fácil. Talvez seja o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo, em termos de tecnologia e gramado. Vamos ver na hora da partida como será – disse o centroavante.
Alan Kardec, São Paulo x Marília (Foto: Miguel Schincariol / Agência Estado)

Esse será o terceiro encontro de Kardec com o Palmeiras desde que deixou a Academia de Futebol, ano passado. Nas duas primeiras oportunidades, o São Paulo venceu por 2 a 1, com um gol dele, no Pacaembu, pelo Paulista, e por 2 a 0, no Morumbi, pelo Brasileirão. A diferença é que agora ele atuará pela primeira vez na nova casa do rival e espera pressão dos torcedores.
– Acredito que venha (pressão), mas estou tranquilo e sempre fui profissional. Vou fazer o melhor para defender as cores do São Paulo – finalizou.
Com as duas bolas na rede deste domingo, Kardec chegou aos cinco gols na temporada. A boa atuação pode colocar uma dúvida na cabeça do técnico Muricy Ramalho, que tem armado o time titular no 4-2-3-1, com Michel Bastos, Ganso, Centurión e Luis Fabiano – Alexandre Pato se recupera de uma torção no tornozelo direito e é dúvida.
Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário