quinta-feira, 23 de abril de 2015

Ganso acredita que São Paulo ainda tem o que melhorar na Libertadores

Meia afirma que as oitavas de final representam o "início real" da Taça Libertadores, e que o Tricolor paulista precisa melhorar ainda mais para poder passar pelo Cruzeiro



O meia Paulo Henrique Ganso admite que a equipe do São Paulo precisa melhorar se quiser ir mais longe na Taça Libertadores. A afirmação do jogador foi feita logo após a vitória do Tricolor sobre o Corinthians por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O resultado classificou o time são-paulino para as oitavas de final da competição.

- Acho que a gente tem que melhorar ainda mais do que foi hoje. Foi muito bom, mas a gente tem que melhorar para os próximos jogos para os adversários respeitarem a gente também.

Ganso São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O adversário do São Paulo nas oitavas é o Cruzeiro, bicampeão brasileiro e que assim como o Tricolor passou por momentos de altos e baixos na primeira fase. Na opinião de Ganso, no entanto, agora é que a Libertadores começa para valer. 
- Agora começa a Libertadores de verdade. Oitavas, quartas... Os jogos começam a ficar bons. (...) Não dá para escolher. É o bicampeão brasileiro que a gente vai enfrentar. Temos que respeitar a equipe deles, mas fazer o que foi feito e até melhor do que foi feito hoje - disse Ganso. 

Sobre o desempenho do time contra o Corinthians, Ganso se disse feliz pela partida e que o São Paulo demonstrou que possui um elenco forte. 

- A gente fica feliz pela partida que o São Paulo fez. Um grande rival, que vem apresentando um bom futebol mesmo, realmente. Vem fazendo o bom trabalho desde o início do ano. E a gente mostra que o nosso elenco é forte por ganhar deles.

Ganso também lembrou que um dos trunfos do São Paulo no jogo foi marcar a saída de bola do Corinthians. 

- A gente se definiu a marcar a saída de bola deles, o que dificultou para o Corinthians e facilitou para gente.

Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário