quinta-feira, 23 de abril de 2015

Michel Bastos é decisivo em todas as vitórias do São Paulo na Libertadores

Meia ajuda em seis dos nove gols do Tricolor na competição e é o principal garçom da temporada, com oito assistências. "Fico feliz por estar sendo decisivo", afirma



O torcedor do São Paulo se acostumou a ver Michel Bastos sendo decisivo nessa temporada. Sem ser tão badalado como os companheiros Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, ele tem aparecido nos momentos fundamentais. Na Taça Libertadores isso fica ainda mais evidente: o meia foi fundamental em todas as vitórias do Tricolor na competição. Ele contribuiu em seis dos nove gols do time. 
– Pode me chamar a qualquer hora (risos). Estou à disposição sempre. Vim para jogar e ajudar o São Paulo. Fico feliz por estar ajudando e sendo decisivo. Todos precisam ser parabenizados pelo jogo contra o Corinthians – disse. 

São Paulo x Corinthians Michel Bastos (Foto: Marcos Ribolli)

Na vitória da classificação sobre o rival Corinthians, na última quarta-feira, no Morumbi, Michel Bastos deixou sua marca. Ele iniciou a jogada do gol de Luis Fabiano, o primeiro, e fez o segundo com um chute de fora da área, definindo o 2 a 0 que colocou o time nas oitavas de final.
Na suada virada sobre o Danubio, no Uruguai, por 2 a 1, o pé esquerdo dele também apareceu com assistências. O meia fez os dois cruzamentos para Alexandre Pato e Centurión marcarem, na última quarta-feira (dia 15).
Antes, diante do San Lorenzo, no dia 18 de março, Michel Bastos também salvou o Tricolor. O gol aos 44 minutos do segundo tempo garantiu o placar de 1 a 0 contra o time argentino, no Morumbi.
Por fim, no dia 25 de fevereiro, também no Morumbi, o meia novamente teve boa atuação. A goleada por 4 a 0 sobre o Danubio teve a participação dele em dois gols: o de Reinaldo e o de Alexandre Pato, na bola na rede que abriu o caminho da vitória.
Portanto, nas oitavas de final contra o Cruzeiro o torcedor são-paulino sabe bem em quem depositar as esperanças por um gol decisivo.
Globo Esporte


Nenhum comentário :

Postar um comentário