quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sabella desaparece do mapa e São Paulo desiste de contratá-lo

Sabella não trabalha desde o fim da Copa do Mundo de 2014 (Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Alejandro Sabella está descartado pelo São Paulo. O motivo: o argentino não atende as ligações, nem retorna qualquer contato desde a semana passada. O prazo combinado para uma resposta do treinador também já terminou, o que enfureceu o presidente Carlos Miguel Aidar.
Para completar, um empresário brasileiro com excelente trânsito no futebol inglês avisou o Tricolor de que Sabella nunca nem sequer foi cotado para assumir o Manchester City, justificativa dada pelo técnico para adiar o “sim” ao clube.
Sabella desaparece do mapa e São Paulo desiste de contratá-lo

Exceto pelo vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, todos os outros altos diretores do São Paulo já davam Sabella como carta fora do baralho antes do jogo contra o Corinthians, na noite de ontem - o Tricolor venceu por 2 a 0, se classificou para as oitavas de final da Libertadores e terá o Cruzeiro como adversário.
Já Ataíde, que defende a ideia de um treinador estrangeiro, fez contato ontem mesmo com Ramon Diaz, que dirige a seleção paraguaia desde dezembro do ano passado. O argentino é o técnico com mais títulos na história do River Plate e prepara os paraguaios para a disputa da Copa América, com início previsto em 11 de junho.
Ataíde é absolutamente contrário �� contratação de Vanderlei Luxemburgo, técnico preferido dos torcedores e do próprio Aidar. O problema é que o presidente quer a definição de um comandante para já, a fim de dar tempo para que ele prepare o time para a fase de mata-mata da Libertadores.


Blog Do Jorge Nicola

Nenhum comentário :

Postar um comentário