domingo, 10 de maio de 2015

Ceni nega mudança de postura e vê São Paulo pronto para Libertadores

Depois da vitória sobre o Flamengo, pela estreia do Brasileirão, goleiro não acredita que Flamengo foi teste para torneio continental: "Tão competitivo quanto o Cruzeiro"


Rogério Ceni fez duas importantes defesas enquanto o placar marcava 0 a 0. Em determinado lance teve até de atuar como zagueiro, ao sair para dar carrinho no adversário. O São Paulo está diferente em relação há algumas semanas. Mais raçudo, mais técnico, mais organizado... Só que o goleiro e capitão do Tricolor rechaça essa análise. Para ele, nada mudou.
Jogar com o Flamengo nunca é teste. É clássico. É tão competitivo quanto o Cruzeiro. Foi bom
Rogério Ceni
– Não teve mudança de postura. A postura é a mesma de sempre: ir atrás de vitória. Às vezes o adversário é melhor, nos surpreende. Nós perdemos clássicos no começo do ano, mas vencemos o Corinthians, o Cruzeiro... Em cada jogo, independentemente do campeonato, temos de ser profissionais – avaliou o M1to.

Marcelo Cirino São Paulo x Flamengo (Foto: Lucas Almeida/Futura Press)
A vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, veio com gols de Luis Fabiano e Alexandre Pato. Os dois são titulares. Mas o restante do time foi misto, com maioria reserva. Questionado se a vitória na primeira rodada do Brasileirão foi um bom teste para o duelo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela volta das oitavas de final da Libertadores, Ceni valorizou o rival carioca.
– Jogar com o Flamengo nunca é teste. É um clássico. É tão competitivo quanto o Cruzeiro. Foi bom – finalizou o goleiro do time do Morumbi.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário