sábado, 13 de junho de 2015

Luis Fabiano leva terceiro amarelo em sete jogos e não enfrenta o Avaí

Além do atacante, técnico Juan Carlos Osorio corre o risco de ficar sem os laterais Reinaldo e Carlinhos, que deixaram o jogo contra a Chapecoense com dores na coxa

O São Paulo ganhou um desfalque importante para a partida do próximo domingo, contra o Avaí, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano, que ganhou sua segunda oportunidade seguida como titular no confronto diante da Chapecoense, levou o terceiro cartão amarelo na Arena Condá e terá de cumprir suspensão.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Márcio Cunha/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
O camisa 9 foi advertido no primeiro tempo pelo juiz Wilton de Souza Sampaio por cometer uma falta em Bruno Silva. Foi a terceira advertência do atleta em sete partidas disputadas. As outras duas foram tomadas contra Ponte Preta, pela segunda rodada, e Grêmio, pela sexta. Ambas por reclamação.
A suspensão chega num momento ruim para o camisa 9, que estava em baixa com Milton Cruz e ganhou motivação com a chegada de Juan Carlos Osorio. Nos treinamentos diários no CT da Barra Funda, é nítida a mudança de postura do jogador, que tem contrato com a equipe do Morumbi até o dia 31 de dezembro.
Além de Luis Fabiano, o treinador colombiano ganhou problemas na lateral-esquerda, já que Reinaldo e Carlinhos saíram machucados do jogo realizado em Chapecó. Ambos sentiram a coxa e serão examinados pelo departamento médico na terça-feira, quando o grupo se reapresenta no centro de treinamento.

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário :

Postar um comentário