sábado, 13 de junho de 2015

São-paulinos elogiam postura do time e comemoram liderança do Brasileiro

Para Rogério Ceni, time soube se superar após perder jogadores importantes na véspera da partida. Já Wesley ressaltou a entrega de todo o grupo na Arena Condá


Uma vitória muito comemorada, principalmente pelo excesso de desfalques e pelo fato da Chapecoense, até este sábado, ter vencido as três partidas que havia disputado em casa. Com o triunfo por 1 a 0, o São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pelo menos até este domingo, quando o Atlético-PR, que vem logo atrás, enfrentará o Grêmio.
Para o goleiro Rogério Ceni, o espírito de luta mostrado dentro de campo do começo ao fim fez toda a diferença. Ganso, com dores no músculo autor da coxa direita, e Denilson e Centurión, com problemas particulares, foram desfalques de última hora.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)– O comportamento do time foi muito bom, muito aguerrido. Tínhamos treinado a semana inteira com outros três jogadores que sairiam como titulares e perdemos de última hora, junto com o Rodrigo Caio, que foi negociado (com o Valencia, da Espanha). Acho muito legal que os que entraram se doaram ao máximo, isso mostra a força de um grupo. Tudo isso tem sido possível pela importância que o nosso treinador dá para a parte motivacional – afirmou o capitão são-paulino.
O volante Wesley seguiu pela mesma linha de raciocínio.
– Jogar aqui em Chapecó é complicado, a pressão é forte, mas a equipe soube se comportar bem. Todo mundo se doou ao máximo. Os três pontos são muito importantes, até porque não é todo mundo que vai vencer aqui. Não foi o melhor dia na parte técnica mas, em aplicação, todo mundo está de parabéns – ressaltou.
Para o volante Souza, autor do belo gol que garantiu a vitória, o resultado conquistado mostra a evolução do time fora de casa.
– A equipe já havia feito uma boa partida diante do Internacional, em Porto Alegre. A liderança é importante, mas o que precisa ser destacado é a postura do time, todo mundo lutou demais – analisou.
O São Paulo agora terá a semana inteira para se preparar para sua próxima partida no Nacional. O próximo rival será o Avaí, no domingo, no estádio do Morumbi.

GLOBO ESPORTE


Nenhum comentário :

Postar um comentário