Entrevistas


ENTREVISTA DA SEMANA: CARLOS PORT


Carlos Port (@carlosport) do São Paulo digital é o entrevistado da Semana, ele nos deu a honra de fazer essa visita por aqui!!!!


Nação Tricolor!!! Espero que gostem desse bate papo
@carlosport: Pra começar....Profissão, idade, site da sua empresa, link da sua coluna ....Assim todos podem te acompanhar.....

R: Olá galera, sou comunicador, formado também em administração e direito, nascido em 72. Sou administrador do portal http://www.saopaulodigital.com.br , ao lado do mentor do projeto, Ricci Junior, meu sócio e irmão.

@CarlosPort Uma pergunta que todo mundo deve fazer...Porque São Paulino? Influência de Alguem?

R: Sou são-paulino de 3º geração, amigos. Meu avô e meu pai. A luvinha de boxe com símbolo do SPFC já estava na porta da maternidade.

@CarlosPort Desde quando trabalha com Internet e SPFC?

R: Desde 2007, faz tempo...

@CarlosPort Você começou escrevendo onde?

R: No meu blog Opinião Tricolor http://opiniaotricolor.zip.net/ até o nome de 2010.

@CarlosPort Conte um pouco sobre o projeto www.saopaulodigital.com.br

R: Vamos lá. O Projeto São Paulo Digital nasceu em 2008, inclusive, alguns dos seus conceitos participaram da concorrência do site oficial do SPFC.O projeto apresenta o maior mix de produtos web para o torcedor são-paulino, sendo portal, rádio e tv.
Já fomos vistos em mais de 82 países no SPFC Digital TV e nossa rádio já foi baixada em APPs em outros 25.
Diariamente, levamos notícias aos torcedores da nação tricolor pelo Tricolor em Notícias.
Fazemos todas as transmissões dos jogos do SPFC.
E ainda existe a programação musical da rádio.


@CarlosPort O que acha do SPFC de Ney Franco?R: Um excelente técnico, mesmo ainda tendo muito que evoluir. Seu pensamento ofensivo, de raiz do futebol brasileiro (3 atacantes, 2 meias) é a sua maior virtude. Uma nova geração promissora que todos deveriam seguir, extinguindo os sistemas defensivos, por mais que a defesa seja fundamental.


@CarlosPort Jadson ou Ganso? Por quê?

R: Ambos jogam perfeitamente juntos. Ganso é meia clássico canhoto. Jadson, meia de ligação e velocidade, destro.

@CarlosPort Quais mudanças você acha necessário para o SPFC ser imbativel em 2013?R: Montar uma base e uma filosofia foram os trunfos de 2012. Em 2013, precisamos fortalecer a linha de zaga e seguir em frente. Mas time imbatível não existe.


@CarlosPort Acredita no titulo da Sulamericana? Por quê?R: Sim, dos quatro semifinalistas, somos o melhor time e a maior camisa.


@CarlosPort Onde te achar em jogos do SPFC? Vai muito ao estádio?R: Estamos todos os jogos do SPFC no Morumbi, pela rádio, no camarote Stadium.


@CarlosPort O que é para você o projeto Sócio Torcedor ? Importante? Você faz parte?R: Sou sócio torcedor desde a década passada, é um programa pioneiro e importante, mas precisa de muitas melhorias. Ficou no tempo e precisa se reinventar e acompanhar a evolução da torcida.


@CarlosPort A Pouco tempo você fez uma pesquisa sobre a torcida do SPFC enchendo os estádios (http://migre.me/bAyA0 ) , eu particularmente achei essa matéria perfeita, gostaria de comentar algo? Repercussão, visão pós-escrita? Fique a vontade!!!R: Olha, essa coluna foi lida por muita gente, pela imprensa esportiva, representantes dos clubes envolvidos, a aceitação foi espetacular. E claro, corinthianos não gostaram nem um pouco da verdade posta na mesa.


@CarlosPort Sempre que vejo alguem de sucesso, gosto de perguntar qual caminho que essa pessoa seguiu, como sei que muitas pessoas querem chegar onde você chegou, uma dica?

R: Olha, persistência e jamais desistir, pra cada conquista, existe uma nova pedra. E gente pra atirar essa pedra. O segredo é estar de bem com a consciência. E ter Deus no coração.

@CarlosPort Agradeço muito sua educação em nos atender, quer deixar algum recado para nossa nação tricolor?

R: Galera, prazer foi todo meu! Desejo muito que formadores de opinião tricolores como vocês possam surgir sempre, com integridade de princípios e defesa do SPFC. Costumo dizer sempre, pra atacar o Tricolor, bastam os rivais.

Tamo junto!

Obrigado pela atenção Carlos, te desejo muito sucesso e que suas noticias continuem atualizando sempre nossa nação tricolor....

Twitter do Carlos: @carlosport
Site: http://www.saopaulodigital.com.br

Me siga no Twitter: @dannyef

Siga também: @_morumbinews


Entrevista da semana com: DANIEL PERRONE 





Esta semana temos nada mais nada menos que Daniel Perrone em nosso Blog.



Torcedor Tricolor aproveite esse ótimo bate papo...


@danielperrone Pra começar....Profissão, idade, site da sua empresa link da sua coluna ....Assim todos podem te acompanhar.....


R: Sou publicitário, completei 40 anos em maio e sou sócio de uma agência de publicidade em SP. O link do blog é http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone/


@danielperrone porque escolheu ser São paulino? Desde quando? Houve alguma influência de casa?


R: Eu tinha tudo para ser são-paulino por causa do meu pai. Quase virei palmeirense por influência do avô e de um amigo de infância mas meu pai acabou me levando em um jogo do São Paulo e lá surgiu a paixão pelo clube.



@danielperrone Desde quando escreve sobre o SPFC, começou em outras colunas ou já iniciou no site da globo?


R: Comecei escrevendo na SPNet, que considero o "berço" de todos que querem escrever sobre o SPFC. É um canal muito democrático. De lá fui para o Globoesporte.com no projeto dos blogueiros torcedores e estou desde 2007 até hoje.



@danielperrone Hoje percebemos que você escreve com muita tranquilidade, domina o assunto e o gosto dos leitores, foi assim no começo também? Qual sua maior dificuldade no inicio desse trabalho?


R: No começo eu não sabia muito como ditar um blog. Com o tempo e a experiência com os leitores, fui melhorando e aperfeiçoando a escrita e o ritmo.


@danielperrone Você em algumas vezes comentou em parar de dar notas individuais para os jogadores, por que?


R: Porque é uma coisa muito particular dar notas, nem sempre a sua opinião é a do leitor e nem sempre o leitor entende que é absolutamente opinativo o espaço. Também porque o futebol é um esporte coletivo.


@danielperrone Algum torcedor apaixonado já passou dos limites e te irritou muito ou você sempre sabe separar essa paixão de torcedor?


R: Poucas vezes. Geralmente o torcedor fica irritado quando o time perde, assim como eu. Portanto tudo fica quite, rs


@danielperrone Fale um pouco sobre seu livro Tri Mundial, ele aborda somente o nosso Tricampeonato Mundial, ou conta como um todo do nosso tricolor?


R: Na verdade o livro conta a experiência da viagem para o Japão, com os trajetos, a tensão, as emoções. O leitor "viaja" comigo para o Japão para relembrar aquele feito histórico para o clube.


@danielperrone Onde o torcedor pode comprar seu livro?


R: O torcedor pode comprar no site oficial de commerce da NetShoes, o São Paulo Mania. Segue o link direto: http://www.saopaulomania.com.br/livros-e-papelaria/livro-sao-paulo-tri-mundial/prod512-0001-026.html


@danielperrone Dá para acreditar em uma vaga para a Libertadores do ano que vem? Onde esta mais fácil, Brasileiro ou Sul-americana?


R: Dá para acreditar sim, o time "deu a liga" como diz o ditado boleiro. Mas nada está ganho. É preciso lutar até o fim para sacramentar a vaga ou o título.


@danielperrone Você esteve no Cruzeiro do SPFC esse ano, certo? Jogou contra o Rai e até marcou o astro! Qual a sensação de estar nesse navio e qual a sensação de jogar com eles?


R: Muito bacana. Foi uma sensação única e com certeza todos os tripulantes devem ter guardado ótimas lembranças do evento em alto mar.


@danielperrone Ganso.... Uma realidade ou uma aposta? Como vê essa contratação?


R: Por enquanto uma aposta. Mas uma aposta muito boa. O São Paulo fez certinho. Esperamos que ele corresponda.


@danielperrone Rogério Ceni, já teve contato com ele? Fale um pouco do M1TO


R: Rogério é uma pessoa centrada, séria na sua profissão e de pouca conversa, mas isso não quer dizer que ele é um cara chato. Simplesmente ele escolhe os amigos que tem pois é muito assediado diariamente.


@danielperrone Você é Sócio Torcedor do São Paulo? Vê isso com bons olhos?


R: Sou sócio e vejo com ótimos olhos. Já adquiri a "manha" de comprar pela internet com a carterinha, de entrar sem filas e recomendo a todos. Torcedor sem ST é torcedor desatualizado.


@danielperrone Algo que você queira dizer que não foi perguntado?

R: Espero que todos acreditem sempre no SPFC. Nosso time é muito grande e sempre estará atrás das maiores conquistas. Um abraço a todos.






Quer acompanhar o Perrone, abaixo segue os dados:


Twitter: @danielperrone


Blog da Globo: http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone/


Face: https://www.facebook.com/danielperronespfc


Meu Twitter: @dannyef

Siga também: @_morumbinews


Entrevista da Semana: JUVENAL JUVENCIO (Fake) !!!!


Caros Campeões, Boa Noite!

Trarei 2 vezes por mês celebridades tricolores aqui para um bate papo, vamos sempre procurar, jogadores, torcedores TOP, Fake´s que são sucesso na net, colunistas, jornalistas entre outros, pessoas ligadas a nosso tricolaço, e que é importante conhecer a história deles....Essa semana vamos começar com nada mais nada menos que:


Juvenal Juvêncio Fake @jjuvencio, esse cara bomba no Twitter e Facebook, e é muito engraçado, alguns elogiam e alguns reclamam muito dele, mas essa entrevista rendeu boas risadas, espero que gostem!!!


Dirigente de Futebol Sênior, apreciador de bebidas escocesas, colecionador de cavalos diferenciados e fake. Email: jjuvencio01@gmail.com . Rivalidade sim. Violência não.



1 -Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) o que todo mundo quer saber...Você irá modificar o estatuto e continuar por mais alguns anos?


R: Não irei modificar nada. Deixarei tudo nas mãos do povo. O são paulino me ama. Por onde ando, recebo gestos de amor e carinho. Tenho certeza que o torcedor gostaria de me ver no comando do clube até 2046.


2 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Qual a sua próxima contratação de peso para o SPFC?


R: Ainda não posso revelar para não atrapalhar os negociações. Só posso dizer que o reforço vem da Escócia.


3 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) o senhor pensa em num futuro dirigir outro clube?

R: Não, porque sou tricolor de coração. Mas eu até poderia pensar caso um dia o Palmeiras me chamasse para conversar (depois de 2046, claro). Coitado. Um clube tão triste, que já sofreu tanto nessa vida. Tenho muita dó dos palmeirenses e acho que só um dirigente diferenciado como eu poderia colocar o Palmeiras no hall dos grandes de São Paulo.


4 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Fale um pouco de seleção Brasileira.


R: A Seleção Brasileira morreu em 2002, logo após a conquista do penta. Hoje, o que temos é a Agremiação da CBF, um time que não tem nenhum vínculo com o Brasil. Aliás, às vezes acho até que é um time inglês, pois manda a maioria dos jogos em Londres. Há 15 anos, nosso ataque era Ronaldo, Rivaldo e Romário. Hoje, nosso melhor jogador faz francesinha e só joga bem contra o Figueirense. Na Copa, a Agremiação da CBF cai nas quartas. Pode escrever aí.

5 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Qual outro esporte que você gosta?


R: Esporte é só futebol. O resto é gincana.


6 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Green Label, Jack Daniel's ou Ballantines 30 Anos?


R: Vou confessar que tenho maneirado um pouco no whisky. Já bebi muito mais. Agora, só tomo no intervalo entre o café da manhã e a hora de dormir. Gosto dos bons, não importa a marca. Só não vou citar nomes pra não fazer merchan de graça.


7 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Fale um pouco sobre a venda do Lucas, como consegue vender tão bem os jogadores?

R: Eu tenho uma tática bastante peculiar: reúna as partes interessadas em uma mesa e jamais inicie as negociações antes de meia garrafa de whisky. Os dirigentes hoje em dia são muito meninos, não conhecem bem a arte e acabam cedendo. Com o Lucas foi assim. Depois de uma garrafa de whisky, o representante francês queria até envolver o Parc des Princes na jogada. É que eu sou honesto e não aceitei.

8 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Sem censura!!! Explica como foi a compra do Ganso….


R: Primeiro eu ofereci pouco mais de 10 milhões. O Laor não aceitou e queria envolver o Rogério Ceni no negócio. Foi aí que eu respondi: “Laor, eu quero comprar só o Ganso, não o clube inteiro.“ A novela se arrastou porque ele queria receber muito mais do que o Ganso vale. Faz parte, tá no direito dele. Mas não é fácil negociar com quem vendeu o Marlos por 9 milhões. No fim das contas, chegamos a um acordo. Acho que foi justo.

9 - Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Um recado para a torcida do SPFC que te ama muito…


R: Querida e amada torcida sãopaulina: Não faça guerra. Faça gelo.



Agora um pouco sobre o @jjuvencio fake.....


R: Não gosto que me chamem de fake. Fake é o mundial do Corinthians.



E nesse momento Juvenal foi interrompido pelo assessor de imprensa e só pode responder mais uma pergunta.


10- Juvenal Juvêncio (@jjuvencio) Qual seu maior objetivo com esse seu twitter? Só brincadeira ou tem algo em jogo?


R: Não tem nada em jogo. Só brincadeira mesmo. A não ser que apareça alguma ideia que me faça contribuir com o São Paulo de verdade. Do contrário, não interessa. Perde a identidade. E a graça.


@jjuvencio Muito Obrigado pela sua participação, sucesso para você e tenho certeza que os leitores vão gostar muito de te seguir, pois ler o que você escreve imaginando a Voz do Juvenal Juvêncio é muito engraçado!

Torcida tricolor, quem quiser seguir o @jjuvencio pode acha-lo nesse nick no Twitter ou nesse link no FaceBook: https://www.facebook.com/jjuvenciospfc

Meu Twitter: @dannyef

Siga também: @_morumbinews

Nenhum comentário :

Postar um comentário