sexta-feira, 13 de março de 2015

Muricy admite racha no SP e pede tranquilidade para trabalhar

 técnico Muricy Ramalho viu o São Paulo jogar mal nesta quinta-feira, a torcida organizada criticar e ironizar a equipe, mas conseguiu sair vitorioso da partida contra o São Bento, por 1 a 0, no Morumbi. Depois da partida, o treinador foi transparente em entrevista coletiva e admitiu que há uma divisão de pensamentos entre a diretoria e o futebol do clube.
"Ano passado era um lugar praticamente blindado, agora está muito aberto. Vai ser fundamental a torcida abraçar o time, agora precisa vir de volta pra ajudar a classificar. Todos esses detalhes são importantes, e a tranquilidade. Jogador nosso precisa de tranquilidade", falou, em sua primeira resposta, expondo pela primeira vez as diferenças de ambiente no CT da Barra Funda.
Questionado, o treinador explicou o que vê de errado, e demonstrou que o problema está na relação com a diretoria.
"Acho que a gente está um pouco dividido, a verdade é essa. A gente não pode ficar escondendo", disse. "Essa pressão é principalmente pra mim, um cara não chega... tem que ter um pouco de coragem, tem que ser forte para chegar e me peitar. Aconteceram fatos nesse ano que não é como no ano passado. Não dá tranquilidade, isso prejudica muito", completou.

Perguntado sobre se haveria algum problema entre os jogadores, o treinador respondeu negativamente, e mais uma vez apontou para outra direção.
"Jogadores não tem. Esse grupo é muito bom. Não mudou, é praticamente o mesmo. A gente não tem divisão. Negócio chato, que não resolve nada do futebol, está extrapolando. É o seguinte: meu sonho era voltar e me aposentar, encerrar minha carreira aqui. Devo muito a esse clube, à torcida, torcida me trouxe de volta e ainda bem que me trouxe. Depois de ajudar o time a não passar por um desastre, então eu realmente, pela torcida e por tudo que represento, vou lutar sempre... só a hora que realmente, as forças que tem no futebol, para me derrubar. E a gente sabe que tem. Para tentar me derrubar. Eu vou brigar até o último", falou. 


Uol Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário