sexta-feira, 13 de março de 2015

São Paulo terá apenas Rogério Ceni de titular no jogo contra a Ponte

Prioridade do Tricolor é a partida da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores. Por isso, Muricy Ramalho poupará titulares no domingo




O São Paulo terá apenas um titular na partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. De olho no confronto da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores, só o goleiro Rogério Ceni, dos principais jogadores, estará em campo. Alguns serão relacionados para o banco de reservas, enquanto outros ganharão descanso no final de semana. Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.
O técnico Muricy Ramalho fechará a lista no trabalho tático que será realizado na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. A tendência é que o Tricolor seja escalado com: Rogério Ceni; Auro, Lucão, Paulo Miranda e Reinaldo; Hudson, Thiago Mendes e Boschilia; Jonathan Cafu, Alan Kardec e Ewandro. 
Rogério Ceni São Paulo (Foto: Mauricio Rummens / SAOPAULOFC.NET)

O treinador segue sem poder contar com três titulares que estão machucados: Souza (mialgia na coxa direita), Luis Fabiano (contratura muscular na coxa esquerda) e Dória (lesão no tornozelo esquerdo). É praticamente certo que Souza volte quarta, contra os argentinos. Fabuloso tem chance de se recuperar, enquanto o caso de Dória é mais complicado e ele não tem previsão de retorno. Até por isso, Edson Silva não será utilizado contra a Ponte, para que esteja 100% em caso de necessidade.
Embora vive um momento turbulento fora das quatro linhas, na primeira fase do Campeonato Paulista o São Paulo está muito bem, com 20 pontos e ocupando a primeira posição do Grupo 1, cinco a mais que o Mogi Mirim, segundo colocado. A equipe sonha ultrapassar Corinthians e Santos para terminar a etapa inicial do torneio com a melhor campanha, o que garante vantagem nas fases seguintes.

Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário