Segundo o treinador são-paulino, deixar este cargo no clube será apenas questão de tempo. De acordo com o comandante, Tricolor segue em busca de um novo técnico e jogadores
Recém-efetivado como treinador do São Paulo, Milton Cruz ainda não se sente um verdadeiro técnico do clube. Após a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, o comandante revelou que a equipe são-paulina segue procurando um novo nome para o cargo.
- Eu estou trabalhando para fazer meu melhor, espero continuar ajudando. Não sou técnico, só estou técnico. Eu estou, por enquanto, não sou treinador. Sei que o clube está procurando um técnio e assim que eles acharem, volto para minha função. A gente vai trabalhando, fazendo meu melhor, e esperando. O presidente Aidar e o vice Ataíde estão empenhados, em busca de treinador - disse.
E MAIS:
>Centurión enaltece gol salvador de cabeça e mira titularidade no Tricolor
>Com Morumbi lotado, jogo do São Paulo bate recorde de público de 2015
Além de um novo treinador, o São Paulo também está atrás de jogadores. Segundo Milton, é necessário contratar, já que o Tricolor precisa recompor as perdas no elenco para o restante da temporada.
- Precisamos de reforços também. Saiu alguns, precisamos trazer mais para compor o grupo, perdemos o Maicon, Ademilson, Antonio Carlos, precisamos dar uma reforçada. O São Paulo precisa de alguns reforços para sequência dos campeonatos até o fim do ano - concluiu.
LanceNet
Nenhum comentário :
Postar um comentário