- Muricy Ramalho também apresenta quadro de diverticulite (inflamação no intestino)
O técnico Muricy Ramalho foi submetido a cirurgia nesta quinta-feira de manhã para retirada da vesícula. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz, o treinador passa bem depois da operação. Não há previsão de alta.
Devido à saúde debilitada, Muricy teve de deixar o comando técnico do São Paulo. Além da pedra na vesícula (retirada na quinta), Muricy também apresenta quadro de diverticulite (inflamação no intestino).
Ao blog do Boleiro, do UOL Esporte, Muricy destacava a necessidade de intervenção cirúrgica para retirada da vesícula. A entrevista ocorreu na terça-feira.
"Tenho uma pedra na vesícula faz anos e que pode se deslocar e atingir o pâncreas. Aí posso ter pancreatite. Então vou operar", disse Muricy.
Confira o boletim:
O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, foi operado esta manhã para retirada da vesícula por cálculo. A cirurgia, realizada pela equipe do Dr. Alexander Morrell, foi um sucesso e o paciente passa bem. No momento, não há previsão de alta.
Diretoria Médica
Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
Diretoria Médica
Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
Uol Esporte
Nenhum comentário :
Postar um comentário