sexta-feira, 17 de abril de 2015

São Paulo precisará vencer Corinthians para não depender do San Lorenzo

O empate entre San Lorenzo e Corinthians na Arena Corinthians deixou a situação do São Paulo um pouco mais complicada na Libertadores. Agora, a equipe do Morumbi terá de ganhar a última partida da fases de grupo.

O grupo 2 da Libertadores tem o Corinthians líder com 13 pontos, garantido com a primeira posição da chave, o São Paulo com nove e o San Lorenzo com sete. Apesar de estar na frente, a equipe do Morumbi tem um duelo mais difícil na última rodada.



Mas, se conseguir uma vitória simples contra o Corinthians, o São Paulo estará nas oitavas de final. Caso empate seu jogo, o time do Morumbi terá de torcer para que o San Lorenzo não vença por quatro gols de vantagem. Se perder, o São Paulo só seguirá adiante se o San Lorenzo não conseguir vencer o Danubio.

Na última rodada, o São Paulo terá pela frente o clássico contra o Corinthians no Morumbi. Já o San Lorenzo receberá o Danubio na rodada derradeira.

A única pretensão do Corinthians na rodada decisiva será subir na classificação das melhores campanhas da fase de grupo. Hoje, a equipe está como terceiro melhor segundo, mas pode passar o Tigres se vencer.

Já o Danubio chegará na última rodada sem qualquer interesse na Libertadores. A única coisa restante para os uruguaios é a briga para não sair da competição zerado.


Uol Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário