terça-feira, 23 de outubro de 2012


Figuras que não deveriam ser paparicadas no Morumbi.

Boa noite amigos,
Há tempos venho alimentando uma linha de raciocínio polêmica, mas que gostaria de compartilhar com vocês, na maioria das vezes que assisto a algum programa sobre futebol (em especial os do grupo Bandeirantes) noto que existe uma certa diferença no tratamento dispensado ao nosso tricolor, o cúmulo do absurdo foi outro dia ver o Milton Neves e um ex jogador que fala com sotaque caipira comentarem sobre os pedidos da torcida São Paulina para que a diretoria contrate o zagueiro Lugano.
O ex jogador se referiu ao uruguaio como jogador "pé-de-rato", agora eu me pergunto esse cara é "galinha preta" declarado, até onde eu sei não ganhou absolutamente NADA no SPFC  e quer falar que o Lugano não vale o investimento?
Santo Deus!! Bem que o Juvenal podia usar seu poder ditatorial e proibir a entrada deste cidadão no Morumbi, dava até pra aproveitar e dar um gelo no tal Dr. Osmar de Oliveira, esse também é outro que faz de tudo pra criticar o tricolor.
Não digo que todo mundo deva torcer para o São Paulo, mas devem pelo menos respeitar um clube com o histórico de conquistas do tricolor.

E você o quê acha?

Abraços e saudações tricolores!

Nenhum comentário :

Postar um comentário