terça-feira, 21 de maio de 2013

Rodrigo Caio pede 'família' e cobra mudança de espírito no São Paulo


Escalado como titular, volante diz que time precisa mudar postura dentro de campo para apagar má impressão do Paulistão e da Libertadores


Depois do fracasso no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores, o São Paulo tenta se acertar para, pelo menos, brigar pelas primeiras posições no Brasileirão. A diretoria se apressou em fazer mudanças no elenco. Entre os jogadores, a promessa também é de fazer um segundo semestre melhor. A diferença, segundo o volante Rodrigo Caio, terá de estar na postura do grupo.
– O espírito tem de ser diferente. Se vocês assistirem ao treino, vão ver que já mudou totalmente. Tem de mudar dentro de campo. Por isso, estamos nos dedicando. É chegar dentro de campo, se unir e ser uma família – afirmou o volante Rodrigo Caio.
Rodrigo Caio - São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
O marcador, nova aposta do técnico Ney Franco como titular, destacou o nível do elenco e culpou o azar pelas eliminações nos dois torneios. O Tricolor caiu na semifinal do estadual, diante do Corinthians, e acabou superado pelo Atlético-MG, nas oitavas do torneio sul-americano.
– A qualidade do grupo não se discute. Tivemos a infelicidade de perder alguns jogos importantes. Foi um pouco de falta de sorte, de não estar em um momento bom. Temos de nos encontrar e estar bem concentrado para fazer um bom campeonato – ressaltou.
Ao que tudo indica, Rodrigo Caio ficará com a vaga de Wellington no meio de campo. Na entrevista coletiva em que a direção anunciou a saída de sete jogadores, o técnico Ney Franco revelou que o volante seria utilizado como titular logo no início da competição nacional.
O São Paulo estreia no Brasileirão contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Clique aqui e veja a escalação provável.


Globo Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário